RecordTV Emissoras SIC TV participa de encontro com o Board Executivo da Abratel e com o Governador do estado de Rondônia

SIC TV participa de encontro com o Board Executivo da Abratel e com o Governador do estado de Rondônia

Da esquerda para direita: 
o Diretor Presidente da SIC TV Everton Leoni e o Superintendente de Rede da Record TV e Vice-Presidente de Televisão da Abratel André Dias.

Da esquerda para direita: o Diretor Presidente da SIC TV Everton Leoni e o Superintendente de Rede da Record TV e Vice-Presidente de Televisão da Abratel André Dias.

Divulgação Record TV Emissoras

Na manhã desta quarta-feira dia 04 de agosto, o Diretor Presidente da SIC TV Everton Leoni esteve na sede da Abratel, em Brasília, para receber diretamente do Superintendente de Rede da Record TV e Vice-Presidente de Televisão da Abratel André Dias, os parabéns pelos seus 30 anos de excelência na transmissão televisiva local.

Durante o encontro, Everton Leoni pode reafirmar a parceria junto a Record TV pelos próximos anos, o que para ele é uma honra, pois este ano também é comemorado os 30 anos de afiliação. “Cientes, pois muito do que somos hoje se deve a esta parceria extraordinária com a Record TV”, disse Everton Leoni.

Na parte da tarde a Abratel promoveu um almoço com o Governador do estado de Rondônia Coronel Marcos Rocha e com o Secretário-Chefe da Casa Militar do governo do estado de Rondônia Coronel PM Valdemir Carlos de Góes.

Da esquerda para direita: o Presidente da Abratel Márcio Novaes, o governador do estado de Rondônia Coronel Marcos Rocha, o Diretor Presidente da SIC TV Everton Leoni e o Superintendente de Rede da Record TV e Vice-Presidente de Televisão da Abratel André Dias.

Da esquerda para direita: o Presidente da Abratel Márcio Novaes, o governador do estado de Rondônia Coronel Marcos Rocha, o Diretor Presidente da SIC TV Everton Leoni e o Superintendente de Rede da Record TV e Vice-Presidente de Televisão da Abratel André Dias.

Divulgação Record TV Emissoras

Neste almoço também estiveram presentes: o Presidente da Abratel Márcio Novaes, o Diretor de Jornalismo da Record TV Brasília Ailton Nasser (Mineiro) e o Diretor Executivo da Record TV Brasília e Vice-Presidente Administrativo da Abratel Luciano Ribeiro.

Com o objetivo de debater questões práticas e regulatórias do Setor de Radiodifusão no Brasil, este foi mais um encontro que a Abratel estará promovendo ao longo do ano com todas as emissoras que hoje compõem a Associação.

A SIC TV

Em 1991 nascia a TV Candelária, hoje SIC TV, é uma das mais antigas afiliadas da Record TV no Brasil. Em 2021 já conta com 22 emissoras, formando a maior rede de televisão de Rondônia, todas interligadas, via satélite e produzindo a maior e mais diversificada programação para 30 cidades do estado, alcançando 1 milhão e 400 mil pessoas.

Divulgação Record TV Emissoras

A SIC TV gera mais de 32 horas de programação por semana distribuídos em seus 8 programas. A estrutura de jornalismo, espalhada por todos os quadrantes de Rondônia, se consagra por sua competência, amplitude e credibilidade: são repórteres e cinegrafistas permanentemente focados na participação dos jornais da rede.

A Abratel

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) surgiu em 11 de março de 1999 com a missão de defender a radiodifusão no Brasil. São mais de 20 anos de trabalho voltados para a valorização do serviço de comunicação mais abrangente do país.

A Abratel atua junto ao poder Judiciário, Legislativo e Executivo, aos órgãos regulatórios, às entidades representativas do setor nacional e internacional, com o intuito de garantir uma radiodifusão livre, gratuita e de qualidade.

A Associação age no presente com foco no futuro. O grande desafio do setor é a inovação. Não só para garantir a presença da TV e do rádio na vida de milhões de brasileiros, mas também para ampliar o alcance do serviço, abraçando e absorvendo as novas tecnologias.

Fazem parte Abratel emissoras de rádio e televisão com representatividade em todo território nacional.

Últimas