Record TV Litoral e Vale RECORD TV Litoral apresenta sabatinas com candidatos à Presidência do Santos FC

RECORD TV Litoral apresenta sabatinas com candidatos à Presidência do Santos FC

RECORD TV LITORAL

A eleição do dia 12 de dezembro será histórica para o santista. Além do número recorde de candidatos, seis, o pleito deste ano apresenta o voto online. Mais de 6 mil sócios optaram por esta modalidade.  A previsão é que 12 mil sócios do Santos FC participem do pleito.

Pensando em ajudar o torcedor e o associado do alvinegro, a Record TV Litoral e Vale organizou uma série de entrevistas presenciais com todos os candidatos à presidente do Peixe. Um momento importante onde os santistas poderão expor, por 10 minutos, suas propostas para temas como Plano de Sócios, Gestão x Dívidas, Patrimônio, Futebol de Base e Futebol Profissional. Além disso cada candidato terá outros 2 minutos de considerações finais. Tempo e temas que pouco se fala em debates

As sabatinas serão apresentadas pelo jornalista Fabiano Farah, de 4 a 11 de dezembro, no Balanço Geral Litoral, a partir das 12 horas. A ordem das entrevistas e as regras foram definidas em sorteio e com a aprovação de todos os representantes dos seis candidatos à presidência do Santos FC.

Quem abre a sabatina nesta sexta (04/12) é o candidato Rodrigo Marino, da chapa 5. Na segunda (07/12) o candidato Andres Rueda, da chapa 4, será sabatinado. Na sequência estão marcados Milton Teixeira Filho, da chapa 2 (08/12), Ricardo Agostinho, da chapa 3 (09/12), Daniel Curi, da chapa 6 (10/12) e Fernando Silva, da chapa 1 (11/12).

Confira as chamadas sobre a sabatina :

Últimas