Divulgação RECORD Paulista

A história da televisão no município de Bauru iniciou em 1988. Na ocasião, houve a concessão de três emissoras no estado de São Paulo, em que originou a “TV FR”. Em meados de 1993, a emissora “TV FR” foi vendida e passou a se chamar “TV São Paulo Centro”.

No ano de 1999, o Grupo Record adquiriu a “TV São Paulo Centro”. Na ocasião, foi apresentada ao Centro-Oeste Paulista mais uma emissora da rede, denominada TV Record Regional Bauru. Há 25 anos em plena atividade, a Record Paulista oferece à população jornalismo sério, imparcial e comprometido com a verdade.

Com sede na cidade de Bauru e sucursais nas cidades de Sorocaba e Marília, a emissora conta com uma área de abrangência de mais de 110 municípios e oferece um sinal de qualidade com uma cobertura de aproximadamente 4.500.000 pessoas.

A cidade Bauru é conhecida por ser um importante polo regional de serviços, comércio e indústria. Sua localização estratégica no centro-oeste do estado de São Paulo a torna importante, facilitando o escoamento de produção agrícola e industrial para outras regiões do país. Segundo o Censo do IBGE, de 2022, a população estimada é de 379.146 habitantes. Comparado com o ano de 2010, houve um crescimento da população de 10,24%.

O ecoturismo desempenha um papel significativo na economia de Bauru e Região, pois possui uma rica diversidade de ecossistemas naturais, como cerrado, mata ciliar e áreas de preservação ambiental. Dessa forma, atrai visitantes interessados em explorar a natureza, realizar trilhas, observação de aves, entre outras atividades ao ar livre.

O departamento comercial se empenha em fazer com que todos os segmentos do comércio e da indústria regionais, independentemente de sua proporção, possam fazer parte do grande volume de anunciantes que confiam à Record a visibilidade e exposição de suas marcas e a venda seus produtos e ideias. Record Paulista sempre com você!

www.recordpaulista.com.br

Últimas