Record TV Rio ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios, anunciou data da Edição Especial do Prêmio Marketing Contemporâneo  

ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios, anunciou data da Edição Especial do Prêmio Marketing Contemporâneo  

Inteiramente online, premiação, patrocinada pela RecordTV Rio, R7 e RecordNews, foi ao ar no dia 07/06

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

Claro, Granado, Ipiranga, Microsoft, Polenghi e TIM são as marcas vencedoras dessa edição especial.

Já tem data marcada a edição super especial do Prêmio Marketing Contemporâneo. Por conta das restrições da pandemia do novo coronavírus, a Associação montou um cenário todo especial para anunciar e receber, de forma toda digital, as empresas reconhecidas nesta edição especial
Com apresentação do âncora da RecordTV Rio, Tino Jr, o evento contará ainda com a presença de Mauro Madruga, presidente da ABMN e Thomaz Naves, copresidente do Conselho.
A Edição Especial do Prêmio Marketing Contemporâneo reconhecerá empresas que conseguiram recriar suas narrativas, no cenário tão atípico como 2020.

A Associação levou em conta  as empresas que construíram caminhos, que buscaram compreender a nova realidade e se adaptar à mesma, sempre, nesta jornada, aliando-se à vontade de inovar. “Vivemos um momento muito atípico mas insistimos em reconhecer o valor de empresas que conseguiram, em meio à uma crise tão inédita, tão única na história, manter o foco e encontrar formas inovadoras de permanecer no mercado”, diz Mauro Madruga, Presidente da ABMN.

Cada uma das empresas premiadas encontrou uma forma própria de sobreviver à crise e de se “reinventar”.

Instagram: https://www.instagram.com/abmn_oficial/
Youtube: ABMN Canal

Para saber mais, acesse: www.premiomktcontemporaneo.com.br

Últimas