Campeonato Carioca na Rede

Live marcou lançamento do Cariocão 21

Com participação de atletas e influenciadores digitais, evento aconteceu na última segunda-feira, 01/03, às 21h, Lucas Pereira, Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca participaram da live

Lucas Pereira

Lucas Pereira

Divulgação Record TV Rio/ Edu Moraes

A bola estava prestes a rolar nas telas da RecordTV Rio pelo Campeonato Carioca de Futebol 2021, mas antes dos craques entrarem em campo, uma live marcou o lançamento da competição. O evento aconteceu na segunda-feira, dia 1° de março, às 21h, produzida pelas empresas Sportsview e Sapê Produções Artísticas em parceria com a RecordTV. Os comentaristas da emissora carioca que comandarão as transmissões em TV aberta também participaram da live: Lucas Pereira, que será o locutor dos jogos, e Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca, também falaram um pouco sobre as perspectivas do Campeonato Carioca 2021.

A live de lançamento do Cariocão 21 começou às 21h, e foi exibida no canal oficial no YouTube do Cariocão (/cariocao2021) e da Record TV (/rederecord), além do perfil da emissora no Facebook (/recordtvoficial). Jogadores dos 12 clubes que disputam o torneio participam do evento, e influenciadores digitais interagiram com o público de casa. A jornalista e apresentadora Lívia Nepomuceno conduziu o conteúdo ao lado dos influencers Diogo Defante e Negrete, fenômenos da internet.

As mulheres comandaram a resenha sobre as expectativas para o Cariocão 21: Julia Mattos, Bianca Santos, Mari Barata e Samanta Alves representam Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, respectivamente, na conversa. O mundo dos games também marcou presença com a participação dos gamers Rafifa e Tomahawk. Os jornalistas Dudu Monsanto e Roby Porto analisam a competição ao lado do craque Tita.

O Campeonato Carioca 2021 começou na última terça-feira, 02/03, com o jogo de estreia Flamengo e Nova Iguaçu, às 21h30. E suas emoções vão até maio, mês das finais da tradicional competição estadual. As partidas terão transmissão em TV aberta na RecordTV com exibição simultânea em streaming, smartphones, TV por assinatura e por meio de aplicativos de OTT.

Além da Record TV, Facebook, Claro, Vivo, Sky e app Carioca são as plataformas de transmissão do Carioca deste ano.

Não perca! Campeonato Carioca, agora é na RecordTV.

Últimas