Natal Show de Bola leva 40 mil pessoas ao Maracanã

Record TV Rio

Realizado na última segunda-feira, o Natal Show de Bola levou ao Maracanã, cerca de 40 mil pessoas. Enquanto adultos reviveram os áureos tempos em que a expectativa da chegada de Papai Noel no templo do futebol era a festa que marcava os festejos natalinos, crianças de todas as regiões da cidade viveram a emoção de ver o Bom Velhinho pousar de helicóptero no estádio.

O evento idealizado pela primeira dama Helena Witzel em parceria com as Secretarias de Grandes Eventos, Educação , Esportes e Saúde, envolveu um universo significante de voluntários que, liderados por Ruan Lira (Grandes Eventos), Pedro Fernandes (Educação) , Felipe Bornier (Esportes) , embalaram, ao longo de 3 dias, 50 mil presentes para as crianças que fizeram parte do evento.

Apresentado por Marcos Frota, o Natal Show de Bola contou ainda com as participações dos apresentadores da Record Tv Ana Hickman e Rodrigo Faro, e de Valéria Valenssa que fez a cobertura para as redes sociais da Record Tv Rio. O evento foi transmitido ao vivo no Balanço Geral RJ.

Foram 3 horas de entretenimento com apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira da AESM-Rio, entidade que representa as escolas de samba mirins, show de Elimar Santos, Patati Patata e Siwing e Simpatia. Cerceada por atividades sociais organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, o evento teve participação da Cedae, Sesc, Faetec, Fundação Leão XIII, Detran entre outros.

A festa terminou com as crianças do programa Rio Solidário. Feliz e emocionado com o resultado do evento, o governador Wilson Witzel anunciou que o evento está de volta oficialmente ao calendário da cidade e quer fazer do pontapé inicial para os festejos natalinos, um grande show para o público.