Record TV Rio Novidade na RecordTV Rio: Emissora carioca anunciou o lançamento de novos cenários e redação para o jornalismo 

Novidade na RecordTV Rio: Emissora carioca anunciou o lançamento de novos cenários e redação para o jornalismo 

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

O Jornalismo da Record TV Rio vai ganhar uma cara nova em fevereiro. Os três jornais locais, Balanço Geral manhã, apresentado por Wagner Montes Filho, Balanço Geral RJ, com Tino Junior e o Cidade Alerta de Ernani Alves, terão novos cenários - maiores e mais modernos - a partir do dia 6. Os telespectadores dos jornais locais do Rio vão encontrar novidades ao longo da programação: muita modernidade, conteúdo regional diferenciado, prestação de serviço, sempre com o DNA do jornalismo da Record TV. A nova redação está em um prédio com uma arquitetura diferenciada e decoração moderna. Destaque para o projeto de iluminação natural.

Cada vez mais os projetos arquitetônicos têm priorizado esse tipo de iluminação natural. Isso porque a exposição à luz do dia melhora a saúde, o bem-estar e o humor dos colaboradores, além, claro, de ser sustentável.

Veja a chamada:

Últimas