Record TV Rio O voto na Record: Record TV Rio prepara esquema especial para cobertura das eleições municipais

O voto na Record: Record TV Rio prepara esquema especial para cobertura das eleições municipais

Mais de 200 profissionais, 20 equipes de jornalismo espalhadas pela cidade, 7 boletins especiais e mais de 16 horas de trabalho são alguns dos números do próximo domingo 

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

RECORD TV RIO

Ernani Alves apresentará às 20h30, diretamente dos estúdios, um boletim especial
O próximo domingo terá um aspecto diferente na RecordTV Rio. Profissionais das mais diferentes áreas, como jornalismo, tecnologia, transporte, reportagem, produção, edição e transmissão estarão concentrados a partir da madrugada na cobertura eleitoral das eleições municipais.
Um grande esquema para auxiliar o cidadão com informações sobre os locais de votação, regras sobre o que pode – e o que não pode - ser feito no dia do pleito, horários de funcionamento das zonas eleitorais, apuração dos votos e muito mais. Vale lembrar que esta será uma eleição especial por conta das restrições sanitárias determinadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em vista do cenário do coronavírus.
Os boletins especiais locais irão ao ar a partir das 10h, com seis inserções ao longo da programação dominical. Às 20h30, diretamente dos estúdios de Vargem Grande, Ernani Alves, âncora do Cidade Alerta Rio, apresentará um boletim exclusivo ao vivo.
Ao todo, serão mais de 200 profissionais, divididos entre as 20 equipes de jornalismo, que estarão espalhadas por pontos especiais da cidade, além de toda a equipe que estará nos estúdios de Vargem Grande, como Redação, Operações, Engenharia, TI e Infraestrutura. Neste domingo, a emissora calcula que as atividades de cobertura começarão já de madrugada, sem hora prevista para terminar.
A cobertura da emissora carioca, que recebeu o nome de “O voto na Record”, teve início em 28 de setembro e seguirá até 29 de novembro, data da realização do segundo turno.
Veja aqui a chamada

Últimas