Record TV Rio Record TV Rio coloca âncora na rua em cobertura inédita das chuvas no Rio de Janeiro

Record TV Rio coloca âncora na rua em cobertura inédita das chuvas no Rio de Janeiro

Ernani Alves acompanha as inundações e mostra pessoalmente aos telespectadores do Cidade Alerta Rio a força das águas

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

RECORD TV RIO

Os telespectadores da Record TV Rio tiveram uma surpresa hoje, logo na abertura do jornalístico Cidade Alerta Rio. Acostumados a ver os repórteres da emissora espalhados pelos diferentes pontos da cidade na apuração dos assuntos mais diferentes da cidade, eles não contavam com a presença de Ernani Alves, âncora do programa, em meio às inundações.
Foi isto que aconteceu nesta quinta-feira. Acostumados a ver o âncora nos estúdios, qual não foi a surpresa dos telespectadores quando o programa começou e Ernani estava de capa e guarda-chuva no meio das águas, mostrando as inundações na região de Vargem Grande.

RECORD TV RIO


A abertura inédita do jornal, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h45, causou frisson nas redes sociais e os telespectadores quiseram saber como o âncora conseguiu se deslocar – da zona dos alagamentos até os estúdios – onde ressurgiu logo depois do primeiro break. Quem assistiu ao Cidade Alerta Rio, conseguiu acompanhar a cobertura das inundações feitas pelo âncora, seu trajeto de carro e a chegada do âncora na emissora.

Últimas