Campeonato Carioca na Rede

Record TV Rio Record TV Rio é a nova dona da bola do futebol carioca

Record TV Rio é a nova dona da bola do futebol carioca

Competição amplia presença em múltiplas plataformas com novos parceiros para a temporada de 2021 e democratiza o sistema de transmissão

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

Divulgação

Divulgação

RECORD TV RIO

A FERJ tem o prazer de comunicar que a RecordTV será responsável pela transmissão em TV aberta, em acordo válido por duas temporadas. Através de sua robusta área jornalística, a RecordTV fará uma cobertura inovadora de alcance nacional. O Carioca 21 também estará presente em diversos programas diários de entretenimento, dando à competição uma exposição permanente na grade de programação da emissora. Serão exibidos 15 jogos ao vivo, sendo 11 durante a Taça Guanabara, 2 jogos das semifinais, os 2 jogos das finais e, ainda, highlights dos principais jogos do Carioca.

Inovação e democracia se uniram no novo formato de transmissão de jogos do Campeonato Carioca 2021. Fruto da parceria entre a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, organizadora da competição, e a agência SportsView, responsável pelo projeto e pelas negociações, a competição terá suas partidas exibidas em todas as plataformas de distribuição de conteúdo audiovisual, aumentando sobremaneira o alcance da competição. As emoções do Carioca poderão ser acompanhadas via TV aberta na Record TV com transmissão simultânea em streaming, telefones celulares, TV por assinatura e através de aplicativos de OTT, reposicionando a marca na vanguarda da modernidade entre as competições nacionais.

Divulgação

Divulgação

RECORD TV RIO

“O Campeonato Carioca de Futebol foi, por muito tempo, motivo de orgulho para cada cidadão do estado, e resgatar isso é a nossa missão. Por isso, reformulamos muitas coisas na competição, e a questão dos direitos de transmissão é parte importante nesse processo. Democratizamos o direito de assistir aos jogos do Carioca, tendo todas as emoções do campo em TV aberta e em qualquer lugar que o torcedor estiver através da distribuição em todas as demais plataformas, alcançando diferentes públicos”, comemora Rubens Lopes Costa Filho, presidente da FERJ.

Últimas