Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV Rio e Record TV Brasília levaram torcedor do Flamengo que errou local da partida para realizar sonho

Record Rio|Record TV Emissoras

Foto: Alexsandro Silva/RecordTV Rio
Foto: Alexsandro Silva/RecordTV Rio Foto: Alexsandro Silva/RecordTV Rio (RecordTV Rio )

Gabriel Gomes é um jovem de Brasília apaixonado pelo Flamengo. Recém-formado em pedagogia, o rapaz de 24 anos aproveitou o recesso acadêmico para tentar realizar um sonho, assistir o rubro-negro carioca no Maracanã. Juntou um pouco mais de R$ 2000,00 do seu primeiro salário e comprou as passagens para o Rio com antecedência.

Mal sabia Gabriel que a história estava para se complicar. Em virtude da intensa rotina de partidas, a gestão do Maracanã fechou o estádio para reforma do gramado e transferiu o jogo contra o Juventude para o Mané Garrincha. Gabriel sairia de Brasília para vir ao Rio na mesma semana que o Flamengo estaria jogando no Distrito Federal. Sem a possibilidade de reagendar a viagem, o torcedor veio ao Rio, mas não pôde ver o time do coração. Gabriel aproveitou a oportunidade para passear pelo Rio e conhecer os pontos turísticos da cidade.

"Vou à Gávea, vou ao Museu do Amanhã e vai ser maravilhoso, mesmo sem ver o Flamengo. A oportunidade de ir ao Maracanã vai ter que ser em outra vez", disse jovem em entrevista ao portal R7.

Ele não esperava que a oportunidade de realizar seu sonho viria na sequência. Convidado pela Record TV, o jovem retornou ao Rio para enfim assistir a tão esperada partida. Gabriel chegou ao Maracanã e demonstrava tensão ainda do lado de fora do estádio.

Publicidade

Gabriel não conteve a emoção ao ver o gramado do Maracanã pela primeira vez. “ É fazer parte de algo inacreditável. É como se fosse uma comunhão entre milhares de pessoas que estão tendo um sentimento tão bacana, tão bonito por um time de futebol” comentou o torcedor com a repórter.

E foi um jogão. A partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão terminou 4x1 para o flamengo para a alegria de Gabriel e mais de 64 mil torcedores. Para completar a noite do jovem, o resultado colocou a equipe rubro-negra temporariamente no G4 da competição.

A história de Gabriel é contada por Hariane Bittencout e Bruna Dealtry durante a programação da Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.