Record TV Rio presenteia profissionais de mídia pelo Dia do Mídia

Conceito de “abraço à distância” norteou a ação contou com apoio da Vizcaya Cosméticos e partiu das redes sociais para a residência de cada profissional

Divulgação

Divulgação

RECORD TV RIO

No momento em que aglomerações, abraços e comemorações estão proibidas, a Record TV Rio criou uma forma inovadora de homenagear os profissionais de mídia. A emissora, que todos os anos realiza eventos de confraternização nesta data, além de patrocinar a Festa do Mídia, promovida anualmente pelo Grupo de Mídia, criou este ano um novo formato para fazer chegar aos profissionais uma lembrança da data.
Com o apoio da Vizcaya, a emissora ofereceu a quase 400 profissionais do mercado vouchers digitais de produtos que podem ser escolhidos remotamente pelos profissionais e enviados por transportadora para a residência de cada um. O tema da ação foi ““Hoje o espaço que a gente queria ter é dentro de um abraço seu”. A ação foi reforçada também por uma campanha digital nas redes sociais da emissora. A ideia da ação foi substituir o “abraço” físico que não se conseguiu dar este ano por um carinho à distância.


Sobre a Vizcaya:
Com mais de 22 de atuação no mercado, a Vizcaya é uma empresa brasileira premium no setor de cosméticos. É dividida em duas categorias: marca própria Vizcaya Cosméticos e a distribuição de fragrâncias internacionais. A marca própria, de cuidados para cabelo e corpo, tem a expertise necessária para levar a experiência do salão para sua casa. São produtos de extrema qualidade e performance, todos com água termal na fórmula, que é uma marca registrada. Além da água termal, os produtos não são testados em animais, são livres de sal e parabenos, possuem proteção UV e são dermatologicamente testados. Ainda na área nacional, a empresa possui a categoria Vizcaya Parfums, que reúne em 5 fragrâncias muito do que foi adquirido em tantos anos como distribuidor.

Já na área internacional, a Vizcaya é a distribuidora oficial das fragrâncias das marcas Coach, Montblanc e Jimmy Choo, pertencentes ao Grupo Interparfums,  Burberry, do grupo Coty e de Hermès, todas de perfumaria seletiva, além de Salvador Dali, que atinge um mercado mais massivo.

Divulgação

Divulgação

RECORD TV RIO