Record TV Rio Record TV Rio promove Live sobre violência doméstica e feminicídio

Record TV Rio promove Live sobre violência doméstica e feminicídio

“Você não está sozinha” é o nome da live que vai reunir a Diretora Geral das DEAMs, Delegada Sandra Ornellas, e a repórter Adriana Oliveira

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

RECORD TV RIO

Nesta quinta-feira, 27/08, às 14h30, a Record TV Rio promove mais uma live, ampliando a presença multiplataforma da emissora.
Desta vez, a repórter Adriana Oliveira, que recentemente produziu uma série de reportagens sobre feminicídio, irá entrevistar a Delegada Sandra Ornellas, Diretora Geral das DEAMs, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. A série sobre violência doméstica mobilizou de forma tão intensa os telespectadores que a emissora carioca decidiu aprofundar a discussão sobre o tema, desta vez em outros formatos, levando para o telespectador informações sobre violência doméstica, feminicídio e formas de buscar ajuda.
O objetivo da live “Você não está sozinha” é fazer mais um  importante alerta sobre o problema, já que estamos no “Agosto Lilás”, o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.
A emissora, inclusive, vem realizando uma campanha de conscientização sobre o tema, que incluir a cessão espaços de mídia para uma campanha, em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, de alerta sobre violência doméstica e a série de reportagens sobre feminicídio.

RECORD TV RIO

Não perca, na próxima quinta-feira, 27/08, às 14h30, no Instagram da RecordTV Rio.

Últimas