Campeonato Carioca na Rede

Record TV Rio Record TV Rio reúne executivos para primeira reunião sobre conquista do Campeonato Carioca

Record TV Rio reúne executivos para primeira reunião sobre conquista do Campeonato Carioca

Reunião exclusiva aconteceu na sexta-feira, 19/02, em cenário temático e inspirador

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

Divulgação

Divulgação

RECORD TV RIO

Era para ser apenas mais uma reunião de trabalho da equipe de marketing e comercial da emissora carioca. Mas a conquista dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca acabaram por mobilizar o time de marketing que transformou o auditório da emissora em um verdadeiro campo de futebol.

Ao som da vibração da torcida, os executivos da área comercial foram recebidos em um cenário com direito a gramado com marcações, teto de bolas de futebol, camisas dos clubes, iluminação especial e até a bola exclusiva do Campeonato. “Acho muito importante marcar esta nova era para a área comercial”, diz Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da emissora: “a conquista dos direitos de transmissão é um sonho nosso antigo e que agora que virou verdade merece todos os nossos esforços para capitalizar o esforço da emissora, trazer novas receitas e aumentar a audiência. É uma mudança histórica para a RecordTV Rio”, completa. Durante a reunião, que contou até com um link ao vivo para o Balanço Geral RJ, Naves apresentou aos executivos os modelos comerciais que serão apresentados ao mercado.

Divulgação

Divulgação

RECORD TV RIO


A RecordTV Rio promete uma cobertura inovadora de alcance nacional. O Carioca 21 também estará presente em diversos programas diários de entretenimento, dando à competição uma exposição permanente na grade de programação da emissora. Serão exibidos 15 jogos ao vivo, sendo 11 durante a Taça Guanabara, 2 jogos das semifinais, os 2 jogos das finais e, ainda, highlights dos principais jogos do Carioca.

Últimas