RecordTV Rio consolida vice-liderança nos Jornalísticos

Divulgação Record TV Rio

Balanço Geral RJ Tarde consolida vice-liderança e tem audiência 59% maior que a terceira colocada
O Balanço Geral RJ na semana de 13 a 17/04 alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 8,1 pontos contra 5 pontos da terceira colocada.

Quadro "A hora do venenoso" tem audiência 50% maior que a terceira concorrente definindo a vice-liderança
O quadro "A hora do venenoso" na semana de 13 a 17/04 emplaca a vice-liderança com resultado 50% maior que a terceira colocada. Apresentado por Tino Jr e Ana Paula Portuguesa durante o Balanço Geral RJ, o quadro sobre a vida das celebridades  registrou média de 10 pontos contra 6 pontos da terceira colocada.

Cidade Alerta Rio: audiência 70% maior que a terceira colocada na semana
O Cidade Alerta Rio, na semana de 13 a 17/04 teve um resultado 70% melhor que o da terceira concorrente. Liderado por Ernani Alves, o jornalístico teve 9 pontos de média na semana, contra 5 do terceiro lugar.

Na média dia da mesma semana a emissora marcou 5,7 pontos contra 4,9 da terceira concorrente, alcançando novamente a vice-liderança na faixa das 7h às 24h.

Na faixa da tarde, a RecordTV Rio manteve a vice-liderança na semana com 6,4 pontos de média contra 5,4 do terceiro lugar.
À noite, a emissora carioca emplacou média de 6,8 pontos contra 5,7 pontos da terceira concorrente.

Fonte: KANTAR IBOPE Media Workstation Base: Total de Ligados