Record TV Rio RecordTV Rio fecha 2020 com crescimento inédito nas suas mídias digitais

RecordTV Rio fecha 2020 com crescimento inédito nas suas mídias digitais

Aumento de seguidores no twitter chegou a 65% acima da meta e no Instagram foi 36% maior do que a meta inicial

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV Rio

O time de marketing digital da emissora carioca comemora os resultados de 2020: as redes sociais da RecordTV Rio alcançaram mais de 27 milhões de pessoas ao longo do ano, por conta das ações estratégicas desenvolvidas pela equipe.

Só o Facebook registrou números surpreendentes: foram 23,2 milhões de pessoas alcançadas e 767 mil interações.

Os números do Instagram também são impressionantes: a emissora alcançou mais de três milhões de pessoas, mais de 4,4 milhões de interações no story, mais de 2,5 milhões de interações no feed e mais de 262 mil seguidores até Novembro. Além destes números, o Instagram da RecordTV Rio alcançou 17.500 novos seguidores orgânicos.

O twitter foi, das três redes, aquela com o maior crescimento proporcional: a rede da emissora carioca teve um crescimento 65% acima da meta do ano, conquistando mais de 31 mil novos seguidores orgânicos e alcançando mais de 851 mil pessoas em 2020.

“Os resultados são motivadores: revelam que estamos no caminho certo e que em 2021 podemos alcançar números ainda melhores. As redes sociais estão sempre mudando e estamos sempre atentos às novas possibilidades de crescimento e de contato com o nosso telespectador”, diz Lucas Freitas, responsável pelo time de marketing digital.

Últimas