Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RecordTV Rio lançou campanha publicitária para Ilha Record e O Hospital

Record Rio|Record TV Emissoras

(RecordTV Rio )

Os cariocas serão impactados por uma nova campanha publicitária da RecordTV Rio que vai ocupar espaços diferentes em toda a cidade.

O objetivo da comunicação é divulgar o novo reality Ilha Record e a série documental O Hospital, que já vem fazendo sucesso de audiência na TV e através das plataformas digitais.

Por terra, por céu e até pela água, peças da campanha estarão espalhadas por todo o Rio de Janeiro, que vai além do circuito “do Leme ao Pontal”. O plano de mídia prevê uma cobertura que inclui as zonas sul, norte e centro oeste da cidade, com vários suportes diferentes de mídia por 30 dias. “Achamos importante desenvolver uma comunicação especial para estes dois novos produtos da emissora: precisamos informar ao telespectador carioca sobre a qualidade e o ineditismo destes projetos. Estamos sempre buscando novos formatos e acreditamos muito na ILHA RECORD e em “O Hospital”, por isso fizemos este esforço de comunicação aqui no Rio”, diz Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da emissora.

“Acredito ainda que este nosso investimento em mídia reflete um momento de melhora geral do mercado e uma retomada na economia: as empresas já começam a se expor, a querer divulgar suas marcas e produtos. Estamos retomando nossas comunicações e acredito que, depois de nós, outras empresas virão. A RecordTV vive um momento muito bom de audiência: tivemos o sucesso do reality A Fazenda 12, com números históricos, conquistamos o Cariocão, nosso jornalismo está ganhando cada vez mais a credibilidade e a confiança do telespectador... Temos todos os motivos para ser otimistas e voltar a investir com publicidade, neste mercado que sempre nos apoia tanto e reconhece a força da emissora.”

Publicidade

As peças publicitárias foram adaptadas para inclui mobiliário urbano, faixa de avião, painéis digitais que serão expostos na ponte Rio Niterói, videowall nas barcas e telões digitais dispostos na Central do Brasil, metrô, estações da Supervia e no Aeroporto Internacional. Além destas peças, LEDs e MUBs estarão espalhados por Caxias.

A campanha inclui ainda spots de rádio nas rádios FM O Dia e na Melodia FM e mídia digital nas redes Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.