Gênesis conquista as Emissoras da Rede

Record TV Rio RecordTV Rio produz série de podcasts com atores da novela Gênesis

RecordTV Rio produz série de podcasts com atores da novela Gênesis

Desde o início de Janeiro já foram produzidos dez episódios da série “Especiais do Rio”

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV Rio

Para inovar na forma de divulgação da novela Gênesis, a emissora carioca vem produzindo uma série especial e, ao mesmo tempo, aumentar a atuação multiplataforma da emissora. Desde o início de Janeiro, uma série de podcasts temáticos com atores da novela vem sendo divulgado no portal R7 e já está disponível também no PlayPlus e nas principais plataformas de streaming de áudio. Os episódios fazem parte da série “Especiais do Rio”, que já é produzida pela RecordTV Rio desde o segundo semestre de 2020.

O primeiro episódio para tratar de Gênesis, como não podia deixar de ser, foi com a atriz Juliana Boller, que faz o papel da Eva na nova superprodução. Juliana foi entrevistada pela repórter Fernanda Sanches.

Divulgação Record TV Rio

Lívia Mendonça, âncora do Balanço Geral RJ Edição de Sábado, já gravou sete episódios da série sobre Gênesis. Foram entrevistados por Lívia os atores Bruno Guedes (Noé), Giuseppe Oristani (Gomer), Pérola Faria (Rainha Khen), Francisca Queiroz (Semíramis), Flávia Monteiro (Aya) e Ângelo Paes Leme (Terá), além do historiador Maurício dos Santos. As repórteres  Monique Bittencourt e Vanessa Libório, também do time de jornalismo da RecordTV Rio, gravaram episódios com os atores Igor Rickly, que interpreta Lúcifer, e Ricky Tavares, no papel de Harã.

Para ouvir os podcasts e saber um pouco mais sobre os bastidores de Gênesis, corra para o portal R7, Playplus ou para as principais plataformas de streaming. No Instagram da RecordTV Rio também é possível ouvir todos os podcasts que vêm sendo produzidos pela emissora carioca, clique aqui e confira.

Clique aqui para ouvir a entrevista com a atriz Juliana Boller, que interpreta Eva.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Últimas