Futebol na Rede 2022

Record TV Rio RecordTV Rio reúne time do Cariocão 2022 para gravação de lançamento do Campeonato

RecordTV Rio reúne time do Cariocão 2022 para gravação de lançamento do Campeonato

Mylena Ciribelli, Lucas Pereira e Athirson reuniram-se na segunda-feira, 24/01, para a gravação do vídeo de lançamento do Cariocão 2022

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Athirson, Guto Seabra (assessor da FERJ), Felipe Rolim.

Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Athirson, Guto Seabra (assessor da FERJ), Felipe Rolim.

Divulgação RecordTV Rio

A gravação contou ainda com a presença de Felipe Rolim, comentarista do Cariocão Play e o vídeo irá ao ar hoje, 25/01, às 12h no Portal R7 e outras plataformas digitais. Para a realização da gravação, a FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, disponibilizou a histórica Taça do Campeonato, que fica em exibição exclusivamente na sede da Federação.

A partir das 12h, através do canal do Cariocão no Youtube e no Facebook, no Cariocão Play e no Portal R7, nomes como Joel Carli (Botafogo), Arrascaeta (Flamengo), Fred (Fluminense) e Zé Ricardo (Vasco) falam sobre a expectativa de seus respectivos times para o campeonato. As outras oito equipes na disputa também estarão representadas na transmissão, que terá ainda um depoimento do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio, Rubens Lopes. A apresentação será de Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, da Record TV Rio, e contará ainda com as presenças de Athirson (comentarista da emissora) e Felipe Rolim (comentarista no Cariocão Play).

Últimas