Record TV Rio Time de RH da RecordTV Rio encerra 2020 com mais de 14 ações para colaboradores

Time de RH da RecordTV Rio encerra 2020 com mais de 14 ações para colaboradores

  • Record TV Rio | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV Rio/ Paulo Mauzer

Foram mais de 15 ações realizadas ao longo de 2020: ações de conscientização sobre qualidade de vida, bem estar, saúde, alertas sobre o coronavírus e atendimento psicológico foram apenas algumas das várias atividades realizadas pela área de RH. “2020 foi um ano atípico para todos nós, mas mesmo com todos os desafios, não deixamos de trazer o melhor para os nossos colaboradores, tomando, claro, todos os cuidados necessários”, diz Márcia Fernandes, Diretora de Recursos Humanos da emissora carioca.

Divulgação Record TV Rio/ Paulo Mauzer

Por conta das restrições da pandemia, muitas das ações foram realizadas de forma digital mas as primeiras ações de 2020 conseguiram ser realizadas de forma presencial, como a ação Well Being Day 2020, que por ter sido realizada em janeiro, conseguiu reunir presencialmente colaboradores da emissora em palestras, sorteios de produtos e muitas outras atividades.

Estrelas da casa, como Lívia Mendonça, Ernani Alves e Amin Khader participaram do evento. Em Fevereiro, a ação “Fevereiro Roxo” promoveu conscientização sobre doenças como fibromialgia, lúpus e Alzheimer e em Março, a Semana Interna de Qualidade de Vida reuniu colaboradores da emissora para palestras, sorteios de produtos e muitas outras atividades relacionadas a bem estar.

Divulgação Record TV Rio/ Paulo Mauzer

Com o avanço da pandemia, o time de RH desenvolveu várias campanhas internas contra a COVID 19, de conscientização, de apoio psicológico e transformou atividades antes presenciais para novos formatos digitais, como a SIPAT e o Encontro dos Estagiários. Também as ações de Dia das Mães e das Secretárias foram realizadas com todos os cuidados, cumprindo todos os protocolos sanitários. Já no final do ano, o RH coordenou a ação “Gestão da Emoção”: uma série de reuniões pelo aplicativo Teams para conversar com os colaboradores sobre saúde emocional.

Divulgação Record TV Rio/ Paulo Mauzer

Além de todas as atividades, foi desenvolvido pela área de RH e de TI, um novo canal de comunicação com os colaboradores. A emissora conta agora com um whatsapp exclusivo para que os colaboradores entrem em contato com o RH, de forma a dar agilidade e facilidade na interação entre as partes.

“Foi um ano atípico e de muitos esforços. Que 2021 nos traga boas experiências e grandes conquistas”, é o que deseja Márcia Fernandes.

Últimas