Rede Mais Cidade Alerta Minas estreia na programação da Rede Mais

Cidade Alerta Minas estreia na programação da Rede Mais

Na noite da última terça-feira (12) a Rede Mais estreou a sua versão local do programa Cidade Alerta. A nova atração conta com a apresentação do jornalista Matheus Monteiro.

Bastante emocionado na abertura do programa, Matheus Monteiro se apresentou aos telespectadores, lembrou dos pais e passou o recado sobre a missão do Cidade Alerta Minas: Fazer jornalismo com a cara da nossa região. Matheus tem o DNA do Cidade Alerta, inclusive já atuou como repórter do Cidade Alerta Nacional, com o saudoso jornalista Marcelo Rezende.

Com a chegada do Cidade Alerta Minas a programação da emissora passou por mudanças. O Ataque, apresentado por Marco Antônio Leite, é exibido mais cedo, a partir de 18h00; o Cidade Alerta Minas chega a partir de 18h30; e o Mais Notícias, apresentado por Luiz Fernando Rocha, entra no ar às 19h15.

Outra estreia é o bloco de 5 minutos com os destaques da programação, apresentado pelos três âncoras. Na virada da programação Nacional para a programação Local, Marco Antônio Leite, Matheus Monteiro e Luiz Fernando Rocha conversam sobre os principais assuntos do dia e, claro, destacam as manchetes de cada atração.

O Cidade Alerta Minas gerado pela Rede Mais vai ao ar de segunda a sexta a partir de 18h30.