TV LESTE está mais interativa com ferramentas das mídias sociais

TV LESTE

Os moradores dos Vales do Aço, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha, em Minas Gerais,  ganharam mais espaço na programação jornalística da TV Leste. A emissora adquiriu um novo software, que permite a interação ao vivo do apresentador com o telespectador, através das mídias sociais.
O Balanço Geral, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h51 às 13h50, foi o escolhido para apresentar a novidade. Com a nova ferramenta a emissora ampliou o número de enquetes e aderiu ao  Quiz, onde os telespectadores são convidados a responder questões relacionadas a temas atuais e lúdicos.
Com mais do conteúdo, o tempo do programa foi  alterado e ganhou 15 minutos de produção, passando a ter quase duas horas de duração.
Outra novidade é o "Arraiá Virtual"  mantendo a tradição junina, sem risco de quebrar o isolamento social.
Durante todo o mês de junho, os telespectadores mandam fotos e vídeos com temas juninos e concorrem a duas cestas com produtos típicos da época.
A ação mobilizou os funcionários de todos os departamentos, que abraçaram a ideia, contribuindo com sugestões e participações. Um dos momentos de maior interação com o público ocorre na reprodução do casamento caipira, onde uma noiva fictícia procura o noivo fujão. Com o bom resultado obtido, a emissora já programa outras ações temáticas para esse ano.

Noiva procurando o noivo "fujão" , quadro se destaca na hora do Balanço Geral da TV Leste.

Noiva procurando o noivo "fujão" , quadro se destaca na hora do Balanço Geral da TV Leste.

Divulgação TV LESTE