TV Leste TV Leste reafirma o compromisso e o pioneirismo em sua 1ªLive

TV Leste reafirma o compromisso e o pioneirismo em sua 1ªLive

  • TV Leste | Record TV Emissoras

Divulgação TV Leste

A TV Leste, emissora afiliada à Record TV, expande ainda mais a prestação de serviço no ramo da informação. No dia 15 de setembro foi ao ar a primeira Live promovida pelo departamento de jornalismo da emissora, que recebeu o nome de “Live do MG Record”. Como tem sido há mais de 30 anos, a emissora é líder no mercado de comunicação no interior de Minas Gerais e mais uma vez demonstrou pioneirismo em um novo formato de jornalismo.

Divulgação TV Leste

Para abrir essa nova fase do jornalismo da empresa, foi escolhido o delegado da Polícia Federal, Cristiano Campidelli, da delegacia da PF em Governador Valadares, como entrevistado. Um convidado sério e que tem demonstrado ao longo dos anos, na cidade, um compromisso gigantesco com a região. Por quase uma hora, o apresentador do MG Record, jornalista Aguiar Júnior, tirou dúvidas dos internautas do Brasil e de fora do país que foram direcionadas ao delegado Cristiano Campidelli. O agente público ainda falou sobre atribuições da PF, relação com o presidente da república, investigações em curso, como o combate ao tráfico de drogas e a migração ilegal para os EUA.

Aguiar Júnior também perguntou sobre os resultados da operação Mar de Lama, ocorrida em 2016 em Governador Valadares e que envolveu ainda o Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual. As investigações renderam 9 fases com prisões de secretários municipais da prefeitura de Gov. Valadares, vereadores e empresários ligados a empreiteiras que prestavam serviço ao governo municipal.

Um dos pontos abordados pelo delegado, foi a frustração em desenvolver um trabalho grandioso, como a “Mar de Lama”, e quatro anos depois, a justiça estadual não emitir nem um parecer condenatório ou de absolvição dos envolvidos.

Cristiano Campidelli também aproveitou a “Live do MG Record” para divulgar cursos on line que podem auxiliar futuros agentes públicos federais e novas vagas que devem ser disponibilizadas para quem tiver interesse em ingressar na PF.
Compromisso e respeito com o telespectador e agora também com os internautas. É assim que a TV Leste trabalha com um jornalismo sério e atuante sob direção da jornalista Cleuzany Lott e a presidência de Rodrigo Gualberto.

Em breve mais uma Live do MG Record.

Últimas