A Hora da Venenosa ganha versão na TV Paranaíba

Programa comandado por novo casal de comunicadores estreia em agosto

Dan Rocha, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Judite e Juliana Lessa.
Dia de visita à Record TV, em São Paulo.

Dan Rocha, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Judite e Juliana Lessa. Dia de visita à Record TV, em São Paulo.

Divulgação TV Paranaíba

Sucesso de audiência em São Paulo, o divertidíssimo programa A HORA DA VENENOSA, da Record TV, vai ter sotaque próprio no Triângulo e Alto Paranaíba.

A partir de 17 de agosto, Juliana Lessa e Dan Rocha entrarão nos lares mineiros pra uma prosa saborosa com pitadas “venenosas”.

O mundo das celebridades está no alvo deste novo vespertino da TV Paranaíba, a emissora aberta com maior tempo dedicado ao conteúdo local/regional – mais de 7 horas diárias em 10 programas nos mais diferentes formatos.

O elenco

Juliana Lessa é jornalista, especialista em Marketing, atua na área de eventos corporativos, é digital influencer onde transita com seu guia #dicasdajulessa. Foi gestora de marketing do Complexo Center Shopping Uberlândia (shopping, hotel e Center Convention) por 18 anos. Sabe de tudo que acontece nos bastidores dos famosos. Bem informada, promete surpreender o público com notícias picantes.

Dan Rocha é a maior revelação do rádio brasileiro. É o atual diretor artísticos das rádios do Grupo Paranaíba – Educadora e Paranaíba FM. Locutor e DJ desde os 18 anos de idade, é paulistano e está em Uberlândia desde 2008. Saiu daqui para duas experiências importantes:
Dirigir as rádios do Grupo Bandeirantes em Belo Horizonte e cuidar do marketing da Audio Mix, um dos maiores escritórios de gestão de artistas do Brasil. Liderou a criação de projetos de artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. Atuou na criação do conceito do Villa Mix Festival.

Judite. É lógico que a cobrinha “adorada” não poderia ficar de fora nessa versão mineira.

Conteúdo e promoção

A união desses talentos promete um promissor resultado de conteúdo e promoção. A ideia é trazer o público pra dentro do programa. Opinando, contribuindo com informações fresquinhas, participando de games, sorteios e outras surpresas a cada edição.

A HORA DA VENENOSA na TV Paranaíba vai mergulhar também no universo mais desejado do público desta região: O mundo sertanejo. Lançamentos de músicas, conversas ao vivo com seu ídolo e, claro, a intimidade dos artistas mais queridinhos.

Resumo:

O quê: A Hora da venenosa Minas
Quando: Segunda a sexta, 14h15, coladinho com o Balanço Geral.
Quem: Juliana Lessa, Dan Rocha e Judite.
Onde: TV Paranaíba/Record TV e plataformas digitais da emissora
Estreia dia 17 de Agosto

Face, Insta e Tik tok: @ahoradavenenosaminas
Twitter: @avenenosaminas