Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dancing Venenosa, novo quadro na TV Paranaíba, impulsiona hit do cantor Zé Felipe e vira “febre” do momento

TV Paranaíba|Record TV Emissoras

(TV Paranaíba )

O programa A Hora da Venenosa Minas ,da TV Paranaíba, realizou na última sexta-feira (24) a final do primeiro “Dancing Venenosa”. O quadro contou com a interação do público durante toda a semana e impulsionou o hit ‘Bandido’, do cantor Zé Felipe, que no último dia do desafio chegou ao primeiro lugar, como a música mais ouvida do Spotify Brasil. De acordo com Rafael Cândido, diretor do programa, o Dancing Venenosa foi idealizado para gerar interação com os telespectadores. “A ideia de criar o quadro foi para mostrar o nosso público na TV. Trouxemos o sucesso da internet para a televisão e motivamos o hit do Zé Felipe, com a participação da MC Mari, a subir no ranking da plataforma de streaming", contou Rafael.

Para participar do desafio era necessário gravar um vídeo fazendo a dancinha da música e postar no instagram, marcando o @ahoradavenenosaminas e o @zefelipecantor. Todos os participantes foram mostrados durante a exibição do programa. Ao final da semana, entre dezenas de vídeos recebidos, a produção da Venenosa escolheu o mais criativo. A ganhadora levou pra casa R$200 e teve a dança compartilhada na rede social do cantor Zé Felipe.

(TV Paranaíba )

Laís Soares Gonçalves foi a selecionada. No vídeo, ela e a avó de 72 anos aparecem fantasiadas dançando a música ‘Bandido’. Laís conta que decidiu participar do Dancing Venenosa pela descontração que o quadro propôs, “chamei minha avó para participar comigo, pela brincadeira e por estar criando memórias e momentos com ela. Ela é extremamente animada e topa tudo. Foram momentos que guardei dentro do coração. A roupa e os acessórios eu tentei copiar algo que remetesse a roupa da Virgínia no clip. Trabalho em uma loja de doces e fantasias e pedi emprestado os acessórios. Meu chefe prontamente me emprestou, ele entrou no clima e deu tudo certo”, disse a ganhadora.

O Dancing Venenosa propõe de forma divertida e interativa, um desafio que gera proximidade entre os telespectadores e a afiliada Record TV. O que reafirma a proposta do programa A Hora da Venenosa Minas de levar entretenimento e informação sobre a atualidade e a vida dos famosos de forma descontraída para todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O quadro continua e em seus próximos episódios trará desafios com outros hits de cantores do momento.

Confira no link o vídeo vencedor do desafio: https://www.instagram.com/p/CfM1r0dJH0W/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.