O camarote reservado para o envolvimento com o mercado teve 30 lugares, oportunidade criada para estreitar relacionamento e dividirmos as emoções da partida.
TV ParanaíbaNa última quarta-feira (26), um jogo do campeonato da Copa do Brasil - entre Tombense (MG) e Palmeiras (SP) - fez mais de 20 mil pessoas irem até o estádio do Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.
A cobertura desse evento envolveu grande parte da equipe de jornalismo da TV e do Digital. O diretor de jornalismo, Danilo Caixeta, aponta a importância do evento para a região.
TV Paranaíba"O jornalismo do Grupo Paranaíba se empenhou sobremaneira para fazer com que a partida fosse esse grande sucesso. Atuamos informando, presenteando o público e mostrando a ele a importância para Uberlândia que é receber um evento esportivo tão grandioso quanto esse."
Além disso, a equipe de Marketing enxergou a oportunidade da TV Paranaíba divulgar o evento para milhares de torcedores contribuindo também para o sucesso de público nas arquibancadas.
"Estamos muito felizes em poder contribuir para o sucesso desse evento que evidencia o potencial esportivo da região e oferece aos nossos telespectadores e ouvintes uma experiência única e emocionante", destaca Johnny Lima, Gerente de Marketing do Grupo Paranaíba.
Para ver os conteúdos, clique nos links abaixo:
https://www.instagram.com/reel/Cren_nIu-1t/?igshid=MTIyMzRjYmRlZg==
https://www.instagram.com/reel/CrhbbpEN9cs/?igshid=MTIyMzRjYmRlZg==
https://www.instagram.com/reel/CrgF15IuxBD/?igshid=MTIyMzRjYmRlZg==