TV Paranaíba Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação, que reúne TV Paranaíba, Rádio Paranaíba e Educadora FM 90.9, anunciou mudanças na Diretoria

Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação, que reúne TV Paranaíba, Rádio Paranaíba e Educadora FM 90.9, anunciou mudanças na Diretoria

  • TV Paranaíba | Record TV Emissoras

Da esquerda para a direita, Dan Rocha, Tiago Issa, Danilo Caixeta, Ary de Castro Santos Jr., Rogério Silva, Flávio Machado e Jorge Henrique Paul.

Da esquerda para a direita, Dan Rocha, Tiago Issa, Danilo Caixeta, Ary de Castro Santos Jr., Rogério Silva, Flávio Machado e Jorge Henrique Paul.

TV Paranaíba

O Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação, que reúne TV Paranaíba, Rádio Paranaíba e Educadora FM 90.9, tem a satisfação de tornar público ao mercado sua nova configuração de diretoria que começará a valer a partir de 1º de janeiro de 2022.

Ary de Castro Santos Jr. passará a dedicar-se à Presidência do Conselho Consultivo. Rogério Silva assumirá a recém criada Superintendência do grupo. Por consequência Danilo Caixeta responderá pela direção de jornalismo da organização. A diretoria comercial estará a cargo de Flávio Machado.
            Completam a lista os já ocupantes de cargos Jorge Henrique Paul, diretor Administrativo/Financeiro, Tiago Issa, responsável pela área jurídica da empresa e Dan Rocha, diretor artístico de rádios, que ampliará sua atuação para todos os veículos, incluindo tv e mídias digitais. Luiz Carlos Mancha permanece no comando comercial das rádios Paranaíba e Educadora.
            Esta reconfiguração vem sendo trabalhada pelo Grupo Paranaíba ao longo dos últimos anos e é resultado de um esforço conjunto de modernização e inovação, objetivos que pretendem tornar a companhia ainda mais competitiva e preparada para uma comunicação fluida e conectada com os desafios que virão pela frente.
            Aos clientes, agências, produtoras, fornecedores e parceiros comerciais e institucionais, nosso agradecimento pela confiança no Grupo Paranaíba, que permanece firme em seus propósitos éticos, sempre amparado nos princípios que norteiam a sua história há mais de 4 décadas.

Uberlândia (MG), 27 de outubro de 2021


GRUPO PARANAÍBA DE CONTEÚDO E COMUNICAÇÃO

Últimas