Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo Paranaíba transformou o Dia do Mídia num grande festival de entretenimento

TV Paranaíba|Record TV Emissoras

(TV Paranaíba )

O Grupo Paranaíba realizou na última terça-feira, 21 de junho, um evento com o intuito de celebrar o Dia do Mídia. Profissional que planeja, traça estratégias e une clientes e veículos de comunicação. Para tornar esta data especial, foi criada uma proposta inovadora, um conceito de evento no formato festival, e desenvolvida a 1ª Edição do Midiática Fest. De acordo com o Coordenador de Marketing, Johnny Franks, o projeto marca a retomada das ações e eventos presenciais do Grupo Paranaíba ao mercado publicitário. “Trouxemos um conceito ousado e inovador, que é a cara do nosso público. Com uma identidade contemporânea e assinatura moderna, o Dia do Mídia do Grupo Paranaíba marcou uma nova etapa, oferecendo aos convidados uma experiência conectada com o universo da mídia e do conteúdo”, explicou Johnny.

O MIDIÁTICA proporcionou uma experiência única e interativa entre agências, anunciantes, profissionais de marketing, time comercial, apresentadores da TV Paranaíba e locutores das rádios Paranaíba FM e Educadora 90.9. O festival trouxe modernidade, sustentabilidade, troca de ideias, gastronomia e muita música, com apresentação da DJ Mari Cunha, shows da banda de rock Venosa e da dupla sertaneja Victor Freitas e Felipe. Rafael Borges, diretor de criação da Agência HIP, esteve presente no evento e revelou sua percepção sobre o festival: “O evento de relacionamento e celebração foi impecável. O conceito do que foi apresentado, e o que pode vir a se tornar o Midiática, é incrível. O projeto é uma forma de aproximar o mercado e trazer debates. Estamos ansiosos pelos próximos movimentos do Midiática”, contou Rafael.

(TV Paranaíba )

O Midiática Fest movimentou o mercado de comunicação, fazendo com que as marcas do Grupo Paranaíba se tornem ainda mais fortes, presentes e reconhecidas. “É um projeto inovador que traz, além do reencontro do mercado pós-pandemia, uma nova visão de agregar experiência com o Grupo Paranaíba e entre as pessoas que fazem o mercado acontecer de forma profissional. Esse é um novo momento da nossa empresa e do mercado, onde queremos criar e levar algo que gera autoridade e preenche um espaço de carência em interação e conhecimento”, afirmou o diretor comercial Flávio Machado.

(TV Paranaíba )

Galeria de Fotos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.