TV Paranaíba Jornal Paranaíba apresenta nova identidade visual e editorias

Jornal Paranaíba apresenta nova identidade visual e editorias

Essa iniciativa visa proporcionar aos telespectadores uma experiência diferenciada e mais conectada

  • TV Paranaíba | RECORD Emissoras

Divulgação TV Paranaíba

O Jornal Paranaíba, exibido de segunda a sexta-feira após o Cidade Alerta Minas, na TV Paranaíba, afiliada à RECORD para 90 municípios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, está passando por uma atualização significativa em sua identidade e conteúdo.

Neste começo de semana, o programa apresentou uma reformulação completa, incluindo mudanças na identidade visual, destacando-se com uma nova marca, cenário, trilha sonora e editorias.

Essa iniciativa visa proporcionar aos telespectadores uma experiência diferenciada e mais conectada, alinhada às transformações do mercado.

A atualização não se limita apenas à estética, mas abrange também novas editorias, garantindo um conteúdo relevante e ágil. A intenção é oferecer um produto atualizado e atrativo, mantendo o compromisso de proporcionar informação de qualidade aos telespectadores da região.

Divulgação TV Paranaíba

O Diretor de Jornalismo da TV Paranaíba, Danilo Caixeta, destaca que o produto tem a preocupação de selar o conteúdo local produzido pela emissora. “O Jornal Paranaíba é nosso produto de fechamento. Ele resume tudo aquilo que produzimos ao longo dia de uma forma mais sintetizada e dinâmica. Temos especial atenção com a qualidade deste jornal uma vez que aquele que encerra a programação e a entrega ao Jornal da RECORD, o noticiário de referência produzido pela rede.

Últimas