TV Paranaíba Primeiro Reality Show com influencers no Interior de MG

Primeiro Reality Show com influencers no Interior de MG

Taty Ferreira,  Tarcis Duarte e Dione Borges

Taty Ferreira, Tarcis Duarte e Dione Borges

Divulgação TV Paranaíba

A TV Paranaíba exibiu, no último sábado (03/10), o último episódio da primeira temporada do Se Vira, uma proposta inédita de reality show com influenciadores digitais. O ganhador do programa, o influencer de moda Nando Medeiros, levou pra casa o prêmio de R$ 10.000,00.

Com um formato completamente adaptado à pandemia, oito influenciadores digitais (cada um em sua casa) precisaram cumprir desafios relacionados à divulgação dos patrocinadores da atração. Enquanto isso, no estúdio, o apresentador Tarcis Duarte e os jurados acompanhavam tudo.

Apresentador Tarcis Duarte

Apresentador Tarcis Duarte

Divulgação TV Paranaíba

As provas eram mantidas em segredo. A única certeza que os participantes tinham era que, ao mesmo tempo, todos receberiam presentes iguais enviados pelos patrocinadores do programa. Depois disso, os influenciadores precisavam produzir os conteúdos que desejassem postar em suas redes sociais dentro do tempo estipulado pela produção. Apesar de estarem acostumados com os “mimos” e “recebidos”, na disputa nada vinha de mão beijada. Era sempre algo desafiador e que demandava estratégia da parte deles.

“O sucesso do programa é perceptível em diversos aspectos, como na audiência, na repercussão enorme nas redes sociais e ainda na demanda dos patrocinadores, considerando que muitos tiveram um excelente retorno e já estão ‘encomendando’ uma nova temporada”, comentou Tarcis Duarte.

Nando Medeiros e Tarcis Duarte

Nando Medeiros e Tarcis Duarte

Divulgação TV Paranaíba

Junto ao apresentador, todos os sábados um jurado representante do patrocinador da rodada se sentava ao lado dos dois jurados fixos da atração: Dione Borges, diretor comercial e de marketing da TV Paranaíba, e Taty Ferreira influenciadora digital há dez anos, dona do canal “Acidez Feminina” no YouTube, que conta com 1,7 milhões de inscritos.

A equipe do reality show já trabalha com os preparativos da segunda edição do Se Vira, com data prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Últimas