TV Paranaíba TV Paranaíba estreia na semana dos namorados, game show Balança Coração

TV Paranaíba estreia na semana dos namorados, game show Balança Coração

O quadro do Balanço Geral oferece uma oportunidade para as uberlandenses que estão em busca de um novo amor.

  • TV Paranaíba | Record TV Emissoras

TV Paranaíba

O game show que promete balançar o coração das telespectadoras do Balanço Geral da TV Paranaíba estreou na semana mais apaixonada do ano, próximo ao Dia dos Namorados. “A ideia do Balança Coração 2022 foi resgatar o amor. Com a pandemia muitas pessoas estão à procura de uma grande paixão através das redes sociais ou por aplicativos. O objetivo do quadro é levar essa paquera para a TV, de uma forma divertida”, contou Rafael Cândido, editor-chefe do Balanço Geral.

O programa divulgou nesta quarta-feira (8) a procura por um grande amor para o participante Rafael Ribeiro, de 26 anos. Ele é engenheiro civil, natural de São Paulo, mas mora atualmente em Uberlândia e não quer passar o dia dos namorados sozinho. Para ele, participar do quadro é uma grande oportunidade de encontrar o amor que tanto procura. “Quero encontrar a metade da minha laranja. Uma mulher que seja carinhosa, companheira, engraçada e que goste de comida japonesa. Namorei durante quatro anos, mas estou solteiro há dois anos. Não está fácil encontrar alguém, sou de outra cidade e não conheço muitas pessoas em Uberlândia, mas espero encontrar essa pessoa especial no Balança Coração”, disse Rafael. 

TV Paranaíba

Para a escolha da candidata ideal, as telespectadoras poderão enviar vídeos para o programa. A produção do Balanço Geral selecionará três participantes para irem aos estúdios da afiliada Record TV e participarem ao vivo do game “App do Balança Coração”.
Uma dinâmica que simulará o futuro do casal. Além disso, as participantes poderão expor suas qualidades e paixões, tudo isso sem que Rafael as veja pessoalmente. O casal formado ganhará um jantar especial no Dia dos Namorados.

As solteiras de plantão que estão cansadas dos aplicativos de encontro, que querem mostrar suas qualidades ao vivo para todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, e o mais importante, que se interessaram pelo candidato, as inscrições já estão abertas e se estendem até sexta (10), dia em que as três selecionadas estarão no programa. Para participar é necessário fazer um vídeo, de no máximo 30 segundos, respondendo ‘Porque você gostaria de conhecer o Rafael Ribeiro?’ e enviar para o whatsapp do programa: (34) 99798-9900. No decorrer desta semana mais novidades serão divulgadas na rede social Balanço (@balancominastarde).

Últimas