Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

16° Edição Pedala Campinas da TV Thathi 

TV Thathi Campinas|Record TV Emissoras

(TV Thathi)

Pedala Campinas, o pedal solidário da TV Thathi, foi um sucesso!

Aconteceu nesse domingo, dia 06 de novembro, no Parque Taquaral em Campinas.

Família e amigos reunidos, tiveram diversão garantida e ainda participaram de uma importante ação solidária, pois a inscrição do evento era feita através da doação de 01 kg de alimento.

Toda a arrecadação foi entregue para o Banco de Alimentos da Prefeitura de Campinas, entidade que ajuda centenas de instituições.

Publicidade

Na arena, os patrocinadores fizeram ativações, garantindo uma manhã especial aos participantes, e também para quem passeava no local:

SP Implantes entregou sacolas com kit de higiene bucal, a Loja Bio Mundo distribui copinhos para degustação de suplemento proteico,

Publicidade

Rocha Auto Peças entregou bonés, Maravilhas do Lar colocou em sua tenda a BIKE SUCO, uma bicicleta divertida que prepara sucos.

Practivar entregou sampling de produtos aos participantes, e Vendacar distribuiu flyers com informações sobre venda de carros.

Publicidade
(TV Thathi)

Além disso, os participantes receberam água e suco da marca Genuína Lindoya, e frutas do Supermercado Enxuto.

No final da pedalada, teve ainda sorteio de uma bicicleta, presente do patrocinador Rocha Auto Peças, vale compras da loja Maravilhas do Lar, e kit de capacete e óculos do parceiro Flash Bike, que também ajudou na assistência técnica das bicicletas.

A 16° Edição do Pedala Campinas teve mais de 1.000 inscritos, um evento para toda família, que estimulou a prática esportiva e incentiva a solidariedade! Sem dúvida, um domingo inesquecível para quem curtiu e prestigiou mais um evento de sucesso da TV Thathi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.