Cerimônia solene celebra o sinal digital da TV Vitória em Aracruz

Divulgação TV Vitória

A convite do prefeito Jones Cavaglieri, a TV Vitória celebrou na sexta-feira (20), o lançamento do sinal digital no norte do estado. Agora os moradores da região poderão assistir a programação local com mais qualidade e nitidez, pelo canal 6.1.

A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades locais, profissionais da comunicação, empresários e convidados especiais. A conquista foi celebrada por todos e recebida como um avanço para a cidade.

“Nós antecipamos nosso investimento em quatro anos e estamos chegando aqui com sinal digital 6.1 com excelente qualidade para atender essa comunidade e fazer ela estar interligada com toda programação da TV Vitória”, disse o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado.

De acordo com o IBGE, Aracruz possui aproximadamente 100 mil habitantes. Um levantamento do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies), aponta a cidade como a terceira melhor do estado para se investir, além de ser o 10º com melhor pontuação no ranking brasileiro de transparência.