Conexão Verão: realização da TV Vitória no Verão de Guarapari

O local também terá shows de atrações populares, como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Léo Santana

Conexão Verão: projeto com realização da TV Vitória leva cena eletrônica ao Verão de Guarapari

Divulgação TV Vitória

O local também terá shows de atrações populares, como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Léo Santana

Contagem regressiva para o início da temporada de verão em Guarapari e quem adora curtir uma balada eletrônica, pode comemorar, a Península de Meaípe e o Café De La Musique, montaram uma programação com shows nacionais e os principais nomes da cena eletrônica.

O local tem um cenário paradisíaco e um pôr do sol de tirar o fôlego. Considerado o metro quadrado mais disputado de Guarapari quando o assunto é balada, algumas festas já tem ingressos esgotados ou bem perto disso, são eles: Reveillon, Só Track Boa e Spectaculum.

Um dos sócios da Península de Meaípe, João Vitor, destaca que o primeiro ano do local (2018/19) foi um sucesso absoluto, por isso, a organização está seguindo a mesma formula para a temporada 2020.

O café de la musique tem na sua essência um formato eclético, mas a prioridade é o eletrônico pelo fato de estar em alta, com grandes atrações no cenário nacional e por conta de combinar mais com o ambiente de natureza, ar livre e por do sol, apreciados facilmente no local.

O advogado que entrou no ramo no entretenimento em 2017, destaca que a programação está democrática, pois entre as mais de vinte duas apresentações nacionais que acontecerão no local a partir da próxima semana, estão nomes como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Léo Santana. Ou seja, tem atração para todos os gostos.