TV Vitória Diretoria Executiva da TV Vitória visita a sede da Record TV

Diretoria Executiva da TV Vitória visita a sede da Record TV

TV Vitória esteve na sede da Record TV, em São Paulo, para uma visita institucional.

  • TV Vitória | RECORD TV EMISSORAS

Divulgação TV Vitória

Na manhã da última quinta-feira (05/10/2023), a diretoria executiva da TV Vitória esteve na sede da Record TV, em São Paulo, para uma visita institucional. Durante o encontro, os executivos Américo Buaiz Neto e Marcos Buaiz foram recebidos pelo CEO do Grupo Record, Marcus Vinícius Vieira, pelo Superintendente de Rede, André Dias, pelo Diretor de Novos Negócios, Carlos Giusti, pelo Diretor Executivo de Multiplataforma, Dado Lancellotti, e pelo Diretor de Operações e Engenharia, José Marcelo Amaral.

Segundo o Superintendente de Rede da Record TV, André Dias: “É um grande prazer recebê-los em nossa sede aqui em São Paulo. Acreditamos que parcerias como a que temos com a TV Vitória são fundamentais para o fortalecimento e crescimento do setor. Estamos à disposição e esperamos continuar trilhando juntos esse caminho de sucesso! ”.

TV VITÓRIA

No ano de 1984, a história da televisão no Espírito Santo teve um divisor de águas, resultado da visão empreendedora de Dr. Américo Buaiz Filho e do incentivo de seu pai: a criação da TV Vitória.


A aliança com uma das mais poderosas redes de televisão do Brasil, a Rede Record, se deu em 1998 e marcou o início de seguidos avanços e do crescente sucesso da emissora.

Com uma completa grade de programação estruturada por jornalismo, entretenimento, esporte, dramaturgia e coberturas nacionais e internacionais, a TV Vitória passou a bater recordes de audiência, alcançando todos os 78 municípios do Espírito Santo e, assim, produzindo cada dia mais conteúdo direcionado às comunidades locais.

Últimas