Jogos Estudantis do ES entram na semana final da competição


A cobertura completa do evento será realizada pela Rede Vitória, com cobertura dos jogos e dos bastidores das competições pelo jornalismo da TV Vitória e Rádio Jovem Pan Vitória.
Os Jogos Estudantis 2019 entram na semana decisiva semana de disputas. Dentre as seis modalidades, duas delas já conhecem seus campeões: o handebol e o tênis de mesa já definiram os vencedores da competição. Vôlei, futsal, futebol society e basquete vão definir os vencedores de cada modalidade nesta semana.
Campeões do handebol e do tênis de mesa são conhecidos
Nesta segunda-feira (23), foram realizadas as partidas da fase final do futebol society e do vôlei. As partidas têm início às 14 horas, no ginásio de esportes do SESI de Jardim da Penha, em Vitória. Ao todo, serão cinco partidas de vôlei e quatro partidas de futebol society.
Como estavam jogando em casa, a torcida do SESI era bem maior. Luna, 15 anos, torcia para os amigos, já que essa parceria não fica apenas em sala de aula.
“Vim aqui torcer para os meus amigos, eles estão jogando e eu sei o quanto é importante esse incentivo. Estudo no SESI de Jardim da Penha há nove anos, então conheço quase todos e vibro a cada gol! Eu faço vôlei e vou jogar amanhã [sexta-feira]! Tenho certeza que os meninos estarão aqui para torcerem por mim também”.
E o ditado ‘uma andorinha só não faz verão’ vale também para torcidas! É preciso juntar todo mundo e gritar numa só voz. Foi o que fez a Maria Clara, 15 anos. Também aluna do SESI de Jardim da Penha, ela puxou todos os gritos e quando algum amigo em quadra errava um passe, o coração vinha na boca.
“Meu coração não aguenta!!! Estou gritando, berrando, na verdade, pois são meus amigos que estão ali e eu quero que eles consigam ganhar”.

Redes Sociais
Você já segue os Jogos Estudantis 2019 nas redes sociais? Se ainda não, fique atento aos canais e siga, curta, comente e compartilhe!
Nas redes sociais, você vai conferir conteúdos exclusivos, vai ter a oportunidade de participar de sorteio de brindes e acompanhar todas as informações e novidades ao longo do período de disputa dos Jogos.
No Facebook, basta dar um like na página facebook.com/jogosestudantises para receber as notícias em primeira mão, conhecer os bastidores dos Jogos e participar de sorteio.
No Instagram, siga o @jogosestudantis e acompanhe todas as informações das disputas.