TV Vitória Nova superprodução bíblica 'Reis' é lançada no ES e estreia nesta terça-feira na TV Vitória

Nova superprodução bíblica 'Reis' é lançada no ES e estreia nesta terça-feira na TV Vitória

Repleta de cenas de ação e reviravoltas, série irá retratar passagens bíblicas emocionantes

  • TV Vitória | Record TV Emissoras

Dayse Fagundes, Luiz Roberto Cunha, Stefani Salles, Mila Soares

Dayse Fagundes, Luiz Roberto Cunha, Stefani Salles, Mila Soares

Divulgação TV Vitória

A nova superprodução bíblica da TV Vitória/RecordTV, "Reis", estreia nesta terça-feira (22), às 21 horas. Com cenários realistas, cada detalhe foi pensado na imersão do telespectador na história. E para já entrar no clima de estreia, a Rede Vitória promoveu um evento para o lançamento da novela em formato de série, nesta segunda-feira (21), em Vitória.

“Reis” conta a história da nação de Israel, do momento em que o profeta Samuel, é usado por Deus para guiar o Seu povo até a queda de Jerusalém, causada pelos exércitos da Babilônia.

Para o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, a expectativa é de que “Reis” repita os sucessos de outras tramas bíblicas exibidas na TV Vitória/RecordTV.

"Todas as novelas exibidas na TV Vitória/ RecordTV são bem sucedidas, e o capixaba adora essas tramas. Com toda certeza a novela "Reis" será um grande sucesso", disse.

Com direção-geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro, a série será ambientada em um período histórico marcante, prometendo trazer grandes emoções com cenas de batalha superproduzidas.

"Hoje nós sabemos que as pessoas têm o desejo de conhecimento e de entender as coisas. A palavra de Deus está na casa de muitas pessoas e essa novela ´´e um jeito de estimular as pessoas a abrirem a palavra de Deus e de compreender. A palavra é atual, então eu vejo que essa história e esses relatos chegando na casa das pessoas, elas vão se identificar", disse o pastor Ismael Ramos, coordenador da Unigrejas-ES.

Foto: Divulgação
Pastor Ismael Ramos, coordenador da Unigrejas-ES
Os números da superprodução impressionam. Só na primeira temporada, 92 atores darão vida aos personagens bíblicos, 22 mil peças de figurino foram e produzidas e a cidade cenográfica tem 30 mil metros quadrados.

"O público pode esperar o melhor dessa novela, até porque todas as produções bíblicas têm sido fiéis as palavras e é isso que as pessoas buscam. 'Reis' chegou em um bom momento. Tenho certeza que as famílias terão um fortalecimento e um alimento real", pontuou o pastor Ismael Ramos.

Reis – A Decepção vai retratar o afastamento de Israel em relação a Deus e o péssimo exemplo dado por aqueles que, um dia, foram escolhidos para conduzir a nação rumo aos caminhos do Senhor.

A série irá estampar o incrível contraste entre um juiz negligente e seus filhos rebeldes na condução de um povo, e um pequeno garoto temente a Deus, que assumirá seu lugar. Um retrato do declínio espiritual de Israel e a negligência de lideranças espirituais, como principais temas a serem observados.

A temporada se passa nos arredores das cidades de Israel, vigiada pelo exército filisteu, e do Tabernáculo, em Siló, onde a trama se sobressai. E lá que o público vai acompanhar a família de Eli em decadência e o crescimento do pequeno Samuel, futuro profeta e juiz de Israel.

Por isso, não perca a estreia de "Reis" nesta terça-feira (22), às 21 horas, na TV Vitória.

Últimas