TV Vitória Nova temporada do programa Mundo Business na TV Vitória

Nova temporada do programa Mundo Business na TV Vitória

  • TV Vitória | Record TV Emissoras

Divulgação TV Vitória

Ricardo Frizera também é o apresentador do programa Mundo Business, da TV Vitória | Record TV. A primeira temporada, exibida em 2020, agregou números expressivos: foram mais de dois milhões de pessoas alcançadas pelo projeto e mais de 12 horas de entrevistas exibidas, realizadas com mais de 40 lideranças do Espírito Santo.

Para a nova temporada, que estreia no final deste mês, muitas novidades são preparadas, com o propósito de abranger novos setores e conhecer mais amplamente as regiões do interior do Espírito Santo.

Tem novidade também na Folha Business com um time de especialistas que vai trazer análises quentes sobre a economia no ES

Tem novidade chegando no Folha Vitória e Pan News Vitória, veículos da Rede Vitória de Comunicação, afiliada a Record TV no Espírito Santo. Prestes a completar 14 anos, o jornal online lança o projeto Folha Business, a maior plataforma de conteúdos multimídia sobre negócios e inovação no Estado. O projeto inclui cinco novas colunas, juntamente com a já consagrada Mundo Business, que vão trazer informações e análises quentes da economia local e nacional.

A partir da próxima segunda-feira (12), diariamente no jornal Folha Vitória e na Rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas vai entregar conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Um dos responsáveis pelo projeto é o investidor e empreendedor Ricardo Frizera, que assina a coluna Mundo Business. Segundo ele, o Folha Business será a maior plataforma de conteúdos sobre negócios e inovação no Espírito Santo. "Vamos atuar de forma multimídia, entre TV, rádio e jornal online, trazendo conteúdos de qualidade para o público corporativo e empresarial do Estado", afirma.

Titular da coluna Agro Business, a técnica em agronegócio Stefany Sampaio ressalta que o mercado abordado em sua página tem grande relevância para a economia do Espírito Santo. "Por muito tempo, o agronegócio não foi valorizado, mas é preciso informar que ele absorve 33% da população economicamente ativa no Espírito Santo e é responsável por 30% do PIB Estadual, sendo a atividade econômica mais importante em 80% dos municípios capixabas. O setor engloba desde a produção agropecuária e extrativa não mineral até as atividades de transporte, comércio e serviços ligados à distribuição dos bens produzidos no campo", explica.

Traduzir dados

O time do Folha Business é reforçado pela parceria com a Apex Partners, plataforma de investimentos alternativos e serviços financeiros, especializada em gestão de recursos e finanças corporativas. O presidente da Apex Partners, Fernando Cinelli, vê a parceria como benéfica para o universo de investidores e de interessados em se aprofundar sobre o assunto. "Acreditamos em desenvolver o ecossistema do serviço financeiro e do mercado de capitais do Espírito Santo como forma de melhorar a produtividade do estoque de capital dos capixabas e, para isso, é imperativo trabalhar a informação e o conhecimento sobre a educação financeira para a população daqui do Estado", reforça.

Últimas