TV Vitória Programa Mundo Business voltou à tela da TV Vitória com histórias de sucesso

Programa Mundo Business voltou à tela da TV Vitória com histórias de sucesso

  • TV Vitória | Record TV Emissoras

TV VITÓRIA

Sucesso de audiência em 2020, o programa Mundo Business, comandado pelo investidor e empresário Ricardo Frizera, volta à tela da TV Vitória/Record TV a partir de domingo (02), às 10 horas. Nesta segunda temporada, novos quadros e novidades prometem abranger diferentes setores e mostrar de forma ampla as regiões do Espírito Santo.
A primeira temporada, exibida no ano passado, agregou números expressivos: foram mais de duas milhões de pessoas alcançadas pelo projeto e mais de 12 horas de entrevistas exibidas, realizadas com mais de 40 lideranças do Espírito Santo.
De acordo com Frizera, o programa na TV Vitória volta para agregar mais conteúdos ao Folha Business, lançada recentemente no jornal online Folha Vitória. O espaço se tornou a maior plataforma de conteúdos sobre negócios do Espírito Santo.
“Como parte dessa plataforma, o Mundo Business volta ao ar para trazer as histórias das lideranças que constroem o nosso PIB e para mostrar as empresas que representam nosso Estado e pavimentam a nossa economia. No nosso programa, sempre temos grandes lideranças empresariais que possuem boas histórias para contar, pois passaram por muitos percalços para construir a trajetória empresarial de sucesso. Temos essa proposta de falar com as empresas e mostrar para o capixaba a riqueza da economia do Espírito Santo, pois muitos não conhecem os que nos representam no Brasil”, explicou.
O apresentador também comemorou o sucesso do Mundo Business em 2020, quando foi exibida a primeira temporada. Para ele, mais um acerto na programação da TV Vitória.
“O nosso objetivo sempre foi se comunicar com o público investidor, empresários e corporativos. Olhando para isso, tivemos uma grande audiência no público A/B. Estamos construindo uma plataforma cada vez melhor para se comunicar com esse público do mundo corporativo e de negócios. No ano passado foi um sucesso de audiência. Mais uma vez a TV Vitória traz um programa local para falar da economia capixaba, pois nunca tivemos isso na televisão do Espírito Santo. É inovador e o resultado está aí, em termos de audiência e também de anunciantes”, comemorou.


Novos quadros
Além de apresentar novas empresas e conversar com empresários que constroem o PIB do Espírito Santo e que têm grande representatividade na economia, a nova temporada vem com novidades, com os quadros Agro Business e Mundo Imobiliário.
“Vamos partir para o interior do Espírito Santo, junto com a Stefany Sampaio. Será o quadro momento Agro Business. Vamos para cidades do interior para conhecer produtores rurais, cooperativas e indústrias que estão fazendo essa economia do agro girar, que é um setor muito relevante. O agro tem muita força”, explicou Frizera, na ocasião do lançamento da plataforma Folha Business.
Outra novidade é o quadro Momento Mundo Imobiliário. “O Luiz Henrique Stanger vai pautar os principais lançamentos e tendências do setor imobiliário do Espírito Santo, falando sobre quais os principais movimentos dos players do mercado imobiliário, grandes construtores e toda a cadeia de atores que contribui para o desenvolvimento imobiliário no estado”, disse o apresentador.
Programa de estreia
No primeiro programa de 2021, Ricardo Frizera entrevista a empresária Ada Mota, contando a história de sucesso da liderança feminina que empreendeu em uma das maiores empresas de dermocosméticos do Brasil.
O programa também vai mostrar o panorama do setor farmacêutico e a operação do Grupo Farmacro, um dos maiores grupos de apoio a farmácias do Brasil, da holding aos licenciados. Os novos lançamentos imobiliários no Espirito Santo é o assunto do Mundo Imobiliário e no Agro Business, a perspectiva da maior safra de café da história do Espírito Santo.
O programa Mundo Business tem o apoio das empresas que estão na vanguarda da inovação e do empreendedorismo no Espírito Santo: Apex Partners, FUCAPE, Sicoob, Findes, ArcelorMittal, Suzano, BM Vitória, Lifepet, Grupo Farmacro, entre outras.

Últimas