TV Vitória Reality Chef de Família da TV Vitória está com inscrições abertas

Reality Chef de Família da TV Vitória está com inscrições abertas

A nova temporada do reality de gastronomia da TV Vitória estreia em agosto

  • TV Vitória | Record TV Emissoras

TV Vitória

As inscrições para a 5ª temporada do reality Chef de Família estão abertas. Essa é a oportunidade para quem é apaixonado pela gastronomia ser o grande chef da edição e levar o prêmio para casa.

O programa, que faz o maior sucesso no Espírito Santo, segue com as inscrições abertas até o dia 15 de julho, às 18 horas.

Além de preencher os dados do formulário, no momento da inscrição o candidato deve enviar o link de um vídeo já postado no youtube, de 3 a 5 minutos falando o motivo de querer participar do reality e preparando uma receita de livre escolha. Qualquer um que tenha acima de 18 anos pode se inscrever.

Para essa disputa, 12 participantes serão escolhidos para ir em busca do prêmio e título de Chef de Família.

"O reality estreia no dia 20 de agosto e segue até 5 de novembro. Serão 12 programas e mais um especial contando a história do vencedor. A final acontece no dia 5, e o programa especial no dia 12 de novembro", adiantou o chef e apresentador Alessandro Eller, que estará no comando do programa.

E para esta temporada, muitas surpresas para os participantes e espectadores.
“Estou super ansioso para essa 5ª temporada. Vamos contar com um estúdio novo que vai proporcionar mais interação entre os competidores e dar possibilidade de demonstrar de uma forma melhor as suas habilidades. Além disso teremos uma prova externa que vai surpreender a todos”.
Inscreva-se: https://forms.office.com/r/ZnxfLdVAzH
 

TV Vitória

‘NA PANELA COM HAECKEL’
Ele estará de volta nesta temporada do Chef. No quadro ‘Na Panela com Haeckel’, o humorista capixaba colocará todo mundo para dançar como se não houvesse amanhã, e de quebra, ainda vai tirar sarro dos competidores.

O Chef de Família será exibido na TV Vitória com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória a partir das 14 horas, logo depois do Balanço Geral.

Últimas