Rede Vitória inaugura novo estúdio 

Durante a inauguração do Estúdio 3, o presidente do Grupo Buaiz, Américo Buaiz Filho, falou sobre a importância de se acreditar nas empresas do grupo e de manter os investimentos

Divulgação TV Vitória

A Rede Vitória inaugurou o novo estúdio da TV Vitória | Record TV, na região central da capital capixaba. O objetivo é utilizar o novo espaço para a produção dos dois reality shows da rede, o Chef de Família e o Mais Doce, além do terceiro reality, que a emissora deve colocar no ar ainda neste ano.

O Estúdio 3 já será utilizado na gravação do quarto episódio do Chef de Família, que vai ao ar no próximo sábado (07/12). O espaço, que possui área de 100 metros quadrados, conta com câmeras de última geração e uma iluminação mais moderna. Nos últimos quatro meses, arquitetos, engenheiros, pedreiros, eletricistas e equipe técnica trabalharam para que o estúdio reunisse o que há de mais moderno no campo do audiovisual.

De acordo com o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, este projeto traduz o sentimento do início da antiga produtora Vitória Vídeos, um dos embriões da TV Vitória, que funcionava no mesmo local do novo estúdio.

"Quando começamos a investir neste mercado, ele ainda era pequeno no Espírito Santo. Apostamos na produtora de vídeos e aos poucos fomos crescendo. De 2006 para cá ganhamos reconhecimento do público, do mercado e dos parceiros, e pela sexta vez ganhamos o prêmio de melhor emissora regional do Brasil. Essas apostas e investimentos são feitos porque acreditamos nos profissionais que temos", afirmou.

Durante a inauguração do estúdio, o presidente do Grupo Buaiz, Américo Buaiz Filho, falou sobre a importância de se acreditar nas empresas do grupo e de manter os investimentos. "Estar aqui hoje me traz uma memória especial do dia que fechamos contrato com a Record. Me lembro que fizemos a reunião em São Paulo e viemos para o Espírito Santo. Encontrei com meu pai aqui e ele me perguntou como tinha sido a reunião. Ele se assustou quando contamos que já tínhamos fechado o contrato, mas comemorou. Foi um passo importante. É preciso sempre acreditar que podemos ter algo maior, por isso, temos investido na Buaiz Alimentos, no Shopping Vitória, na Rede Vitória e em outros setores", explicou.

"Esse novo estúdio vai trazer mais conforto e mais comodidade não só para os produtores dos nossos realitys, como também para os nossos colaboradores das rádios Jovem Pan e Jovem Pan News, que também ficam aqui na central e tiveram o espaço reformado. Aqui também ficarão os nossos funcionários da área de recursos humanos. É um local mais bonito e moderno", disse Geraldo Vimercati, diretor executivo da Rede Vitória.

O superintendente de operações e tecnologia da Rede Vitória, Sílvio Corrêa, contou como o novo estúdio vai deixar os programas da TV ainda melhores. "O novo estúdio vai valorizar ainda mais nossas produções. A gente gravava em estúdios particulares, mas não há em Vitória um ambiente propício para reality como esse que construímos aqui", explica.