TV Vitória Rede Vitória marca presença no Carnaval capixaba 2024

Rede Vitória marca presença no Carnaval capixaba 2024

Com conceito "Vem carnavalizar", Camarote da Folia da Rede Vitória será espaço de networking, ativação, conexão e muita diversão

  • TV Vitória | RECORD Emissoras

Divulgação TV Vitória

A Rede Vitória já está preparada para entrar na avenida com suas ações de Carnaval, incluindo o tradicional Camarote da Folia. A festa será nos dias 2 e 3 de fevereiro, sexta e sábado, uma semana antes do Carnaval nacional.

Neste ano, o Camarote da Rede Vitória tem como tema um verdadeiro convite: “Vem Carnavalizar”. O espaço ficará localizado próximo ao recuo da bateria e foi preparado para receber clientes e parceiros com serviços de open bar e open food. Os convidados foram presenteados com o “kit folião”, com brindes, uma sacochila e o abadá, que pode ser personalizado e permite a entrada no camarote. Além de poderem conferir de pertinho o desfile, os convidados do Camarote da Folia também vão acompanhar, nos intervalos, apresentações da banda Samba Soul, no dia 2, sexta-feira, e do DJ Ralph Pitanga, no dia 3, sábado.

De acordo com o diretor-executivo da Rede Vitória, Felipe Caroni, o camarote da Rede Vitória é um espaço para se posicionar institucionalmente e receber parceiros, amigos, autoridades e formadores de opinião.

“Nosso camarote terá muitas ativações e proporcionará networking. Além disso, o Carnaval capixaba é o evento de entretenimento mais importante do nosso calendário, que abre o Carnaval no Brasil. A festa capixaba é a expressão mais expoente da economia criativa no nosso estado, um evento potente que gera emprego, negócios, movimenta a sociedade como nenhum outro”, ressalta.

Entre as presenças confirmadas no Camarote da Folia estão o colunista do Folha Vitória, Pedro Permuy, e o locutor da Jovem Pan Alex Bonno. Também estará presente o influenciador Matheus Simão, da página @oquefazervitoria. Os três serão responsáveis pela cobertura do camarote e registrarão todos os detalhes nas redes sociais @redevitoria e @oquefazervitoria, no Instagram.

Divulgação TV Vitória

Toda a ambientação do Camarote da Folia foi pensada a partir do conceito criado pelo publicitário Gustavo Mendonça, e a escolha da palavra “carnavalizar” foi empregada justamente para convidar o público com alegria para a diversão. As cores, segundo Gustavo, também foram escolhidas para representar a diversidade e a pluralidade de pessoas.

Parcerias
Todos os anos, o Carnaval da Folia da Rede Vitória conta com a presença de parceiros nos dois dias de evento. Neste ano, estarão presentes como patrocinadores Zumbitos, Morar Construtora, Café Cafuso, Vip Rede, Shopping Vitória, Rede Farmes, Rede Construbom, Garoto, Perim e Coroa. O apoio ao camarote fica por conta da Cervejaria Vikings. Cada um dos parceiros promoverá ativações para os convidados.

Carnaval capixaba
Os desfiles das escolas de samba capixabas acontecem nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, no Sambão do Povo. No dia 2, sexta, desfilam as escolas do Grupo A; no dia 3, são as escolas do Grupo Especial, e o dia 4, as escolas do Grupo B.
Confira a programação de desfiles:
Grupo A | Sexta – 02/02
22h — Andaraí
23h05 — Mocidade da Praia
00h10 — Imperatriz do Forte
1h15 — Independente de São Torquato
2h20 — Império de Fátima
3h25 — Unidos de Barreiros
4h30 — Independente de Eucalipto
Grupo especial | Sábado – 03/02
22h — Novo Império
23h12 — Unidos de Jucutuquara
00h24 — Independente de Boa Vista
1h36 — Mocidade Unida da Glória (MUG)
2h48 — Chegou o Que Faltava
4h00 — Unidos da Piedade
5h12 — Pega no Samba
Grupo B | Domingo – 04/02
18h — Chega Mais
19h05 — Rosas de Ouro
20h10 — Mocidade Serrana
21h15 — União Jovem de Itacibá
22h20 — Tradição Serrana

Últimas