Rede Vitória traz conceito usado por grandes marcas ao camarote 2020

Divulgação TV Vitória

Começamos uma nova década com grandes perspectivas na Rede Vitória. O Carnaval abre o período de datas comemorativas do ano de 2020 como a data mais festiva do ano e, pensando nisso, a Rede Vitória traz o conceito Urban Jungle.

Como o nome já diz, o Urban jungle nasceu para propor a soma perfeita entre o urbano e moderno ao estilo da selva.

Além do verde como aspecto central, existe uma tendência de criar um local com materiais naturais. Madeira, palha e outros componentes que remetem ao ambiente externo provocando o bem-estar, sensação de satisfação e estímulo aos sentidos.

O conceito está sendo explorado por diversas marcas, dentre elas, a Heineken, com o objetivo de conectar pessoas com a natureza. A parceria com a Fundação SOS Fundação SOS Mata Atlântica e a Floresta de Bolso, a ação é inspirada em projetos de selvas urbanas e terá sua estreia no dia 25 de Janeiro comemorando o aniversário de São Paulo.

Caiu na Rede, é Folia!

A frase vem para embalar todo o conceito do nosso camarote no Carnaval de Vitória. Uma frase simples, que, assim como nos primórdios dos blocos de Carnaval, se utiliza de um dito popular muito presente na linguagem do dia a dia. O tema "Caiu na Rede, é Folia" foi pensado para estampar o abadá tão aguardado, ficar na mente dos convidados e repercutir na imprensa e nas redes sociais. Tudo isso sem perder a essência da Rede Vitória.

Fonte:
1. https://www.b9.com.br/119943/heineken-apresenta-projeto-que-cria-refugios-verdes-em-grandes-centros-urbanos/?fbclid=IwAR1ucCTbpPEudRcmsULHPIbB-4j4vNAIjWRBAIhi3oUOVaoeB7V1rF1y4MU
2. https://www.vivadecora.com.br/pro/paisagismo/urban-jungle/
3. https://br.pinterest.com/casa_dos_fundos/urban-jungle/