TV Vitória Segunda-feira de lançamento do reality Mais Doce Verão

Segunda-feira de lançamento do reality Mais Doce Verão

  • TV Vitória | Record TV Emissoras

Divulgação TV Vitória

Divulgação TV Vitória

TV VITÓRIA

 A semana começou mais deliciosa com o evento de lançamento do próximo reality da TV Vitória, o Mais Doce Verão, edição especial do primeiro reality de confeitaria do Espírito Santo, apresentado desde 2019 pelo chef Alessandro Eller. O reality estreia no dia 20 de fevereiro, às 14 horas, na TV Vitória e nesta segunda-feira, as 8 competidoras conheceram o estúdio totalmente reformulado para a 2ª temporada do programa, iniciando as gravações junto com as chefs convidadas para o júri: Evelize Fraga, Juliana Marculano, Andrea Souto e Julia Candeias.

O apresentador destacou que, com um espaço maior, será possível fazer novos formatos de disputa, deixando a atração mais dinâmica e altamente competitiva. Ele também frisou a diversidade regional das competidoras. “Temos representantes de norte a sul do Estado. Através do reality, iremos mostrar que a confeitaria no Espírito Santo é realmente uma das áreas da gastronomia que revela talentos”, apostou.
O Mais Doce Verão conta com a parceria dos patrocinadores Selita, Extrabom Supermercados, Unimed Vitória, Mistura para Bolo Regina, Instituto Gourmet e apoio de Dry Cat e os representantes das marcas também estiveram presentes no lançamento realizado nesta manhã no estúdio da TV Vitória, além de Geraldo Vimercati, Diretor Executivo e Giselle Alves, Superintendente Comercial e de Marketing da Rede Vitória.
Nesta edição, a grande vencedora do reality vai ganhar R$ 3 mil em dinheiro, uma batedeira profissional, troféu de vencedora do programa, um curso VIP no Instituto Gourmet, dólmã exclusiva do reality, além de participações no quadro Espaço Gourmet, do programa Fala Espírito Santo.

Últimas