TV Vitória apresenta Marcas Ícones 2020

  • TV Vitória | Record TV Emissoras

TV VITÓRIA

Qual a primeira marca que vem à sua cabeça quando se fala de um determinado segmento? Essa foi a pergunta realizada pelo Ibope Inteligência para descobrir quais são as marcas mais lembradas pelos capixabas, para receber o Prêmio Marcas Ícones 2020, realizado pela Rede Vitória.
A pesquisa foi realizada pelo Ibope Inteligência: foram entrevistadas 600 pessoas de todas as cidades da Grande Vitória. A proposta é representar toda a região sem ter nenhum viés. A pesquisa conta com cotas de faixa etária e sexo, por exemplo, para ter um resultado balanceado, sendo feita de forma espontânea, ou seja, o entrevistado cita a primeira marca que vem na cabeça. Com as respostas, o Instituto trabalha para agrupar as citações e definir o resultado, apresentando as três marcas mais lembradas em todas as dimensões.

TV VITÓRIA


Vale ressaltar que a pesquisa é importante para que cada empresa saiba como a sua marca se comporta na mente das pessoas porque este é um trabalho desenvolvido com as famílias. Ser lembrado é fundamental para que a marca tome as atitudes necessárias para continuar em evidência, mantendo o trabalho na indústria e no consumo.
Por conta da adaptação ao novo normal, a entrega dos prêmios acontecerá de forma intimista: a diretoria da Rede Vitória de Comunicação se encontrará com os representantes das empresas vencedoras em suas sedes a fim de prestigiar, entregar o troféu Marcas Ícones 2020 e captar imagens, entrevistas e registrar o momento especial.
A TV Vitória exibirá também o programa Especial Marcas Ícones 2020, que vai ao ar no dia 17 de Outubro, às 14 horas.
Ser um ícone é mais do que um selo, é ser destaque no mercado local e referência na vida do seu cliente. O ano de 2020 tem sido uma prova de que ser resiliente e se reinventar é o que te torna uma marca ícone do presente para o futuro. Por isso, em meio a tantas transformações, a Rede Vitória de Comunicação se alegra em reconhecer o valor e prestigiar as marcas mais lembradas do nosso estado.

Últimas