TV Vitória exibirá Live Macakids em prol da ACACCI 

TV VITÓRIA

A primeira live da turma Macakids está sendo preparada com muito carinho em prol das crianças da ACACCI. ( ASSOCIAÇÃO CAPIXABA CONTRA O CÂNCER INFANTIL) Será no dia 16 de agosto às 10 horas da manhã com transmissão da TV Vitória, as doações serão através do QR code da própria ACACCI.

A turma Macakids já completou 10 anos , e os macaquinhos capixabas protetores da ilha estão no seu terceiro álbum musical com canções autorais interpretadas por Wanessa Camargo, Jeremias Reis(o campeão do The voice kids) , Flavinha Mendonça, a youtuber Annalaysa entre outros.

O criador e apresentador do programa infantil: Macakids Game Show, Maikel Santos, conta que foram escolhidas 12 músicas que prometem fazer as crianças dançarem muito em casa com os personagens Caco, Drika, Macacréia e as bailarinas num belo cenário para deixar o ambiente com a cara da ilha Macakids do desenho animado.

A Macakids não é só uma história lúdica sobre macaquinhos que vivem numa ilha. É também, e sobretudo, a trajetória de um grande sonho. Maikel Santos sempre acreditou que poderia contar histórias que, além de divertirem, teriam a nobre função de promover consciência social sobre a preservação do meio ambiente.

A força dessa vontade, ao longo do tempo, de muito esforço e coragem, foi se transformando em linhas, traços, formas e cores. Esses elementos, todos juntos, se tornaram personagens. Toda a turminha da Ilha Macakids nasceu a partir da sensibilidade de alguém que nunca teve receio de sonhar e nem medo de realizar seus sonhos. Hoje, essa mesma turminha, inspira crianças do Brasil todo para que também possam voar alto nas asas da imaginação, essa coisa que nunca acaba, e que, por isso, nos move durante toda a vida. Enquanto brincam, meninas e meninos conhecem um mundo mágico que preza pelo respeito ao próximo, pela grandeza da amizade e também pela importância do cuidado com o meio ambiente. Brincar com os Macakids vai além do entretenimento, educa para a vida.

O show dura em média 55 minutos e é apresentado pelo criador da turma. O repertório conta com músicas exclusivas compostas por Michael Sulivan e Paulo Massadas com produção musical de Ary Sperling, o mesmo produtor de Xuxa SPB. Um cenário com bananeiras de fibra, cogumelos, flores e folhagens irão deixar o espetáculo ainda mais lindo junto com duas bailarinas e 3 personagens da turma que irão dançar as músicas do 1°, 2° e 3º álbum Macakids.