TV Vitória TV Vitória | Record TV leva Balanço Geral ES para ação de cidadania na Serra (ES)

TV Vitória | Record TV leva Balanço Geral ES para ação de cidadania na Serra (ES)

  • TV Vitória | Record TV Emissoras

Da esquerda para direita, temos: Sérgio Vidigal (prefeito da Serra), Giselle Alves (superintendente comercial e de marketing) e Ricardo Langra (gerente comercial de desenvolvimento e expansão).
Da esquerda para direita, temos: Sérgio Vidigal (prefeito da Serra), Giselle Alves (superintendente comercial e de marketing) e Ricardo Langra (gerente comercial de desenvolvimento e expansão). Divulgação TV Vitória

O Balanço Geral ES vai estar presente em uma ação de cidadania e prestação de serviço neste sábado, dia 22. Dentro do formato Balanço nos Bairros, o programa vai estar ao vivo na edição do Serra + Cidadã, um mutirão de serviços promovido pela prefeitura da Serra com objetivo de levar a rede de atendimento do município para mais perto das comunidades. O evento está em sua 11ª edição, será realizado das 9 às 16 horas e terá como tema “Mulher Negra Serrana”.

A parceria do Balanço Geral ES com esse tipo de iniciativa é importante porque aproxima ainda mais a marca ao telespectador. Na visão do apresentador do programa, Michel Bermudes, as pessoas já sabem que podem contar com o Balanço Geral ES, mas é muito importante que a marca do programa esteja nesse tipo de evento, para gerar reconhecimento.

“Eu valorizo muito esse tipo de evento porque traz serviços muito importantes para a população, que, muitas vezes, durante a semana, não tem tempo de fazer uma segunda via de documento ou atualizar a carteira de vacinação, por exemplo. E são várias atividades, vários serviços. É muito legal levar cidadania para a população.”

Para ele, o Balanço nos Bairros é o formato ideal para a divulgação desse tipo de iniciativa. “É uma forma de o Balanço Geral se aproximar do telespectador, chegar pertinho dele, ouvir o que ele tem a dizer. Isso é sensacional e tem tudo a ver com o Balanço Geral. É uma parceria de sucesso, afinal, é a nossa cara estar pertinho do povo, falando a língua dele. É o nosso jeitinho.”

Divulgação TV Vitória

Mutirão de cidadania
O Serra + Cidadã tem se consolidado como um importante evento no município da Serra, na Região Metropolitana da Grande Vitória, facilitando o acesso aos mais diversos serviços municipais. Além de serviços essenciais, o evento contará com opções de diversão e brincadeiras para as crianças.

Os serviços oferecidos vão da emissão de documentos a atendimentos na área da saúde, inclusive com especialistas como pediatras e ginecologistas.

“O Serra + Cidadã foi criado pela administração municipal para amplificar os atendimentos à comunidade. É a prefeitura indo para mais perto da população, levando os mais diversos serviços para dentro dos bairros e em um só lugar, em um único dia. Em geral, são mais de 4 mil atendimentos por edição. Isso ajuda quem tem dificuldades para se deslocar ou não tem tempo durante a semana para buscar os serviços. É uma visão além do social, pensando no acesso, no atendimento humanizado, permitindo que a pessoa faça em algumas horas tudo que ela não conseguiu fazer na semana inteira”, afirma a secretária de Direitos Humanos e Cidadania da Serra, Lilian Mota.

Últimas