TV Vitória: Respeito é cara da gente

A TV Vitória recebeu o título de melhor TV regional do Brasil por sete vezes, eleita pela Academia Brasileira de Marketing

  • TV Vitória | Record TV Emissoras

Divulgação TV Vitória

No ano de 1984, a história da televisão no Espírito Santo teve um divisor de águas, resultado da visão empreendedora de Dr. Américo Buaiz Filho e do incentivo de seu pai: a criação da TV Vitória.

Em um momento quando ninguém acreditava em produções locais, a TV Vitória, já incorporada ao Grupo Buaiz, posicionou-se colocando a programação regional como seu carro chefe, comprometendo-se a levar um conteúdo de qualidade que falasse a linguagem da população, o que resultou no consolidado slogan da emissora: “TV Vitória, a cara da gente”.

A aliança com uma das mais poderosas redes de televisão do Brasil, a Rede Record, se deu em 1998 e marcou o início de seguidos avanços e do crescente sucesso da emissora.

Com uma completa grade de programação estruturada por jornalismo, entretenimento, esporte, dramaturgia e coberturas nacionais e internacionais, a TV Vitória passou a bater recordes de audiência, alcançando todos os 78 municípios do Espírito Santo e, assim, produzindo cada dia mais conteúdo direcionado às comunidades locais.

O crescimento e a segmentação da grade regional resultaram em expressivos avanços em todos os âmbitos. Atualmente são produzidos sete programas locais e mais de 7 horas de programação regional, com exibição em altíssima qualidade, através de um único sinal. Esse trabalho é fruto de uma central integrada de jornalismo, que tem como marca o “jornalismo verdade” em todas as etapas de produção.

Assim, a TV Vitória segue avançando, tendo em sua agenda cada vez mais projetos e novidades como séries de reportagens especiais focadas na economia regional, uma rede consolidada de solidariedade, com o Espírito Santo Solidário, diversos prêmios renomados, novos programas, realities e, é claro, uma comunicação ainda mais estreita com o telespectador.

A programação pode ser assistida de qualquer lugar do mundo, através do Jornal Online Folha Vitória; das rádios no Dial 87,7; do aplicativo, disponível para Android e IOS e, também, por meio das transmissões ao vivo pelas páginas do Facebook, um avanço totalmente inédito e pioneiro no estado. Além disso, todo o conteúdo completo e exclusivo está disponível em seu novo site, reforçando ainda mais a quebra de barreiras com o aparelho televisivo.

É por isso que a TV que se inspira cada vez mais nas vozes das comunidades é, sem dúvidas, a mais inovadora.

Não é à toa que a emissora que carrega Vitória no nome é reconhecida em âmbito nacional, carregando o título de melhor TV regional do Brasil por sete vezes, eleita pela Academia Brasileira de Marketing.

Essa é a TV Vitória, e respeito é cara da gente.

Divulgação TV Vitória

Últimas