NDTV Santa Catarina BG Oeste comemora aniversário de Chapecó com plateia virtual 

BG Oeste comemora aniversário de Chapecó com plateia virtual 

Formato foi adotado em razão da pandemia e teve a participação de 103 telespectadores por meio de uma plataforma digital

NDTV

Há 32 anos na cidade de Chapecó, a NDTV | Record TV celebra o aniversário do município sempre com programação especial, geralmente levando os apresentadores, repórteres e toda a estrutura da emissora para um espaço público, como por exemplo a praça Coronel Bertaso, no centro da cidade, onde sempre reunia centenas de pessoas.
Desta vez, a celebração de 25 de agosto precisou ser de forma diferente por causa da pandemia causada pelo Coronavírus. “Nós sempre estivemos perto do nosso telespectador e não queríamos perder isso nesse momento. Tivemos a ideia da plateia virtual, nos mobilizamos para viabilizar e, agora, depois de tudo que colocamos no ar com esse jornal, estamos satisfeitos com o resultado e certos de que, mais uma vez, fizemos história aqui no Grande Oeste”, comenta a gerente de jornalismo e operacional da NDTV| Record TV no Oeste, Angela Kramer.
Para o programa especial, o estúdio do BG recebeu um telão, no qual apareceram 103 telespectadores que fizeram parte do programa conversando com os apresentadores. Na plateia, durante uma hora e 30 minutos, estiveram crianças, idosos, empresários, profissionais, representantes de entidades e parceiros do Grupo ND, que interagiram com os apresentadores Eduardo Prado, Fabiana Nascimento e Sérgio Badá Badolotti. Além disso, a programação contou com música ao vivo com Andrei Heberle e o tradicional bolo de aniversário.
O diretor regional do Grupo ND em Chapecó, Cristiano Mielczarski, destacou a força, o desenvolvimento e a expansão do município. “Por muitos anos, nossa cidade foi reconhecida pelo agronegócio e as cadeias produtivas. Hoje, já podemos dizer que a matriz econômica está bastante diversificada e tem se tornado referência em áreas como saúde, educação, turismo e tecnologia, entre outras” disse.
Mielczarski acrescentou que neste cenário promissor, a NDTV | Record TV se consolida como referência em comunicação. “Estamos perto da comunidade e da classe empresarial que já se reconhece nos nossos produtos. É uma satisfação para o Grupo ND fazer parte e ajudar a contar essa história todos os dias. Acredito que conseguimos contemplar todos os segmentos com a nossa plateia virtual”, acrescenta.
O BG especial dos 103 anos de Chapecó, com plateia virtual, contou com apoio da Coopercentral Aurora Alimentos, Cooperalfa, Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, BS Áudio, Atacadão Móveis, Flowers Shop, Escola Gastronomia Chef Gourmet, Tech Service e RB Produtora.

NDTV

Últimas