NDTV Santa Catarina ConexãoND é a mais nova atração da Record News em Santa Catarina

ConexãoND é a mais nova atração da Record News em Santa Catarina

Os principais nomes do jornalismo catarinense estreiam novo programa multiplataforma do Grupo ND

NDTV

Estreiou no ultimo dia 5, simultaneamente na Record News Santa Catarina e no portal ND+ o programa diário Conexão ND, reunindo os principais comunicadores da imprensa catarinense. Num formato inédito, onde o jornalismo ganha ainda mais espaço, o novo programa será exibido na Record News de segunda a sexta-feira, às 22 horas.
O Conexão ND é a mais nova atração da Record News Santa Catarina e terá o comando dos jornalistas Moacir Pereira, Paulo Alceu, Raphael Polito, Luiz Carlos Prates e Cacau Menezes. Os comunicadores se revezarão apresentação do programa uma vez por semana. A mediação estará a cargo do jornalista Alexandre Mendonça.
Com 30 minutos de duração, o Conexão ND será transmitido, simultaneamente, pelo portal ND +. A diversidade de opiniões será uma das características do programa. Os apresentadores debaterão com personalidades do meio político, econômico e cultural, atualizando as informações do noticiário da semana. Participarão também como convidados apresentadores da NDTV | Record TV que atuam nas praças de Joinville, Blumenau, Itajaí e Chapecó.
Para Marcelo Campanholo, gerente operacional da empresa, responsável pela concepção do Conexão ND, a presença dos maiores nomes do jornalismo catarinense já é garantia de sucesso do programa, sem falar de seu caráter inovador, porque fará a conexão do meio digital com a televisão, atingindo diversos públicos. Destaca ainda a estadualização do programa, com a participação de jornalistas de todos as cidades onde o Grupo ND está presente.
Programa: Conexão ND
Estreia: 5 de outubro, segunda-feira, às 22 horas
Exibição: Record News SC e portal ND+
Mediação: Alexandre Mendonça
Apresentadores:
Moacir Pereira (segunda-feira)
Paulo Alceu (terça-feira)
Luiz Carlos Prates (quarta-feira)
Cacau Menezes (quinta-feira)
Raphael Polito (sexta-feira)

Últimas